Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


destaque / Esporte /


Publicada em: 08/05/2011 19:18 - Atualizada em: 09/05/2011 08:26
Carro de corrida pilotado por Nono Figueiredo está de volta a Lavras
Carro da Stock Car está em exposição em Lavras; a presença dele faz parte de estratégica de marketing de uma marca de óleo.

     

Carro da Stock Car, dirigido por Nono Figueiredo, que encontra-se exposto no Posto Esso de Lavras, na Perimetral. Foto: Jornal de Lavras

 

Quer saber o que LAVRAS TEM? Clique aqui.

Está de volta a Lavras, o carro de corridas da Stock Car do piloto Flávio Pagano Figueiredo, o "Nono Figueiredo". O carro, um Chevrolet completamente adaptado para corridas, está em exposição no Posto Esso, da avenida Silvio Menicucci - a Perimetral. O veículo esteve em Lavras em agosto do ano passado, e ficou em exposição no Posto Venerando. A exposição faz parte de uma estratégia de marketing de uma marca de óleo.

O veículo faz parte da equipe Cosan Móbil Super Racing Chevrolet, ele é pilotado por Nono Figueiredo, um piloto bastante conhecido no Brasil e no exterior; ele já foi campeão brasileiro e paulista de kart, foi também bi-campeão brasileiro de Fórmula Fiat, campeão da Stock Car Light e vice das 1000 milhas brasileiras.

Nono estreou na Stock Car V8, no ano 2000, desde sua estréia conquistou duas vitórias e um quinto lugar no pódio no campeonato de 2002. Ele também já correu no exterior pela Formula Ford americana e na Fórmula 3 italiana. Foi vencedor no campeonato Sulamericano de Superturismo, vice-campeão do Vectra Challenge inglês e o primeiro brasileiro a competir no BTCC, o British Touring Car Championship.

O veículo esteve em Lavras em agosto do ano passado, e ficou em exposição no Posto Venerando.

Clique aqui e comente esta notícia no Facebook do Jornal de Lavras

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br - A informação a um click de você
Lavras/MG
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram: @jornaldelavras 
Twitter: twitter.com/jlavras 
Facebook: www.facebook.com/jornaldelavras