Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 05/06/2019 10:52 - Atualizada em: 05/06/2019 13:44
Homem foi morto a marteladas em Campo Belo
Este foi o quarto homicídio do ano naquela cidade

Viatura com giroflex. Foto ilustrativa: Arquivo Jornal de Lavras

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

No início da madrugada de hoje, quarta-feira, dia 5, a Polícia Militar de Campo Belo, destacamento do 8º Batalhão que tem sede em Lavras, registrou o quarto homicídio do ano naquela cidade.

A PM foi informada por um homem que passou pelo local, uma estrada da zona rural de Campo Belo, próximo à Estação de Tratamento de Água (ETA) do Demae (Departamento Municipal de Água e Esgoto) e viu um homem caído fora do carro. Temendo ser um assalto, o homem prosseguiu até chegar na cidade e procurou a polícia e para narrar os fatos.

Imediatamente a Polícia Militar enviou uma viatura para o local e os policiais depararam com um homem caído ao chão com vários ferimentos na cabeça. Os militares constataram que ele estava morto e acionaram a perícia da Polícia Civil. Segundo o técnico da PC, o homem havia sido assassinado com vários golpes de martelo na cabeça. Dentro do carro da vítima havia uma faca sobre o bando, mas não foi encontrada nenhuma marca de perfuração proveniente de faca ou outro objeto perfurante em seu corpo.

A vítima foi identificada como sendo José Maria Ferreira (foto), de 51 anos, morador de Campo Belo. Até o momento ninguém foi preso e nem se sabe o motivo do assassinato.

Este foi o quarto assassinato naquela cidade este ano, o primeiro foi no dia 29 de janeiro, quando um adolescente de 16 anos foi assassinado com arma calibre 9 milímetros, de acordo com a Polícia Militar, havia cerca de 20 perfurações no seu corpo. O segundo crime aconteceu no dia 9 de março, um motoboy foi vítima de uma emboscada e morto com um tiro no rosto em uma estrada deserta. O terceiro homicídio aconteceu no dia 17 de março e a vítima foi um homem de 36 anos que estava em um bar bebendo cerveja quando um homem aproximou e sem dizer nada efetuou um disparo certeiro, matando-o no local.

No ano passado, em 2018, as autoridades policiais de Campo Belo contabilizaram um número expressivo de assassinatos, foram 17, e na sua maioria de jovens envolvidos com drogas.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 
Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras