Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


Matéria Publicitária /


Publicada em: 02/06/2019 09:00
(Publipost) Na Ecomed agora tem Elastografia Hepática S Shearwave, inédito na região
A elastografia por ultrassonografia é talvez o mais importante avanço na evolução da ultrassonografia nos últimos 15 anos

 

Sempre buscando a excelência em serviços diagnósticos e a melhor tecnologia disponível para a realização de exames de imagem, a Ecomed com o intuito de avançar em termos de diagnóstico, disponibiliza aos pacientes a Elastografia Hepática S Shearwave, inédito em nossa região.

A elastografia tem várias aplicações, como avaliar o grau de fibrose hepática, substituindo a biópsia em vários casos, além de uma abordagem mais segura aos pacientes com hepatites, fibrose e cirrose.

A ideia principal por trás da elastografia é que a elasticidade do tecido analisado pode oferecer informações sobre a saúde desse órgão em particular. Um tecido hepático mais rígido geralmente indica a presença da consequência de qualquer doença hepática crônica: a fibrose.

A elastografia por ultrassonografia é talvez o mais importante avanço na evolução da ultrassonografia nos últimos 15 anos.

Atualmente a Ecomed atende cerca de 1.500 pessoas por semana e tem um corpo de 25 colaboradores, treinados e capacitados a oferecer atenção humanizada a todos que buscam seu atendimento.

Ecomed - De todas as nossas especialidades, a principal é cuidar de você!

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras