Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 31/05/2019 23:22 - Atualizada em: 01/06/2019 14:25
Foragido da justiça do RJ ganhou carro em sorteio no Sul de Minas, apareceu na televisão, foi reconhecido e preso
Ele estava foragido da justiça carioca há dois anos, ganhou carro de 67 mil em sorteio e quando apareceu na TV foi reconhecido

Imagem extraída de reportagem da TV Alterosa

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

Um homem acusado de homicídio qualificado e de estupro e que estava foragido da justiça há dois anos, foi preso na noite de ontem, quinta-feira, dia 30, na zona rural de Elói Mendes, no Sul de Minas. A Polícia Militar chegou até ele depois que a Polícia Civil do Rio de Janeiro entrou em contato com a PM mineira, os crimes foram cometidos em Angra dos Reis.

O curioso de tudo isso foi como ele foi descoberto por moradores de Angra dos Reis na zona rural do interior de Minas: ele ganhou um automóvel no valor de R$ 67 mil em um sorteio, ele apareceu na televisão e moradores de Angra dos Reis o reconheceram e acionaram a polícia fluminense, que contatou a polícia de Minas. Depois de levantar informações sobre o homem, a corporação de Elói Mendes chegou até ele.

Para a Polícia Militar de Minas Gerais ele negou ter cometido os crimes no Rio de Janeiro e disse que foi um mal-entendido, mas foi preso assim mesmo. Ele é acusado de ter cometido um homicídio qualificado contra a sua até então companheira. Homicídio qualificado é um crime hediondo. Quanto ao crime de estupro foi contra uma ex-enteada, que na época do crime era menor de idade.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 
Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras