Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 31/05/2019 22:11 - Atualizada em: 01/06/2019 11:03
Sex Coach Tarciana Chuvas fará Palestra Show em Lavras neste domingo - veja vídeo convite enviado por ela
O evento será no Vitória palace Hotel

Clique no play e no aumentar o volume para assistir

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

Maria do Carmo, promotora da Racco em Lavras, e Magna da Bella Lingerie estão trazendo a Lavras, a Sex Coach Tarciana Chuvas para uma palestra show. O evento será no Vitória Palace neste domingo, dia 2, às 16h. A palestra é direcionada para mulheres acima de 18 anos, com ou sem relacionamento. 

Tarciana falará sobre o Empoderamento Feminino Global, para trabalhar todas as áreas das vidas femininas de forma plena. Será abordado todo o universo feminino: saúde, bem-estar, sexualidade, relacionamento, prazer, autoestima, sedução, poder e liberdade.

Tarciana Chuvas é Educadora Sexual, Consultora de Artes Sensuais, Striptóloga e Sex Coach. Seus estudos começaram há mais de 20 anos. A arte de seduzir era uma meta pessoal. O avanço nas pesquisas, as viagens internacionais e o aprendizado lhe fizeram buscar mais e porque não: ensinar, passar a diante a arte de seduzir.

Timidamente as reuniões começaram na casa de amigas, com festinhas de vésperas de casamentos, os chamados Chás de Panela se transformaram aos poucos em Chás de Lingeries. No lugar de um gogo boy para animar as convidadas, a ideia passou a ser as dicas e mais dicas de Tarciana Chuvas, numa brincadeira gostosa e descontraída.

Formada em Turismo, com pós graduação em Hotelaria, Tarciana trocou os rumos das viagens e começou a fazer eventos que inspiram a sensualidade das mulheres. A rainha da autoestima feminina. Seus eventos são cheios de elementos que inspiram as mulheres a serem e merecerem mais.

Desta vez em Lavras ela promete trazer à discussão os temas: como sair de ciclos viciosos que nos prejudica, as linguagens do amor, como aumentar o desejo e a sensibilidade, criatividade sensual, o roteiro da tão sonhada liberdade financeira, stripterapia e muito mais. 

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras