Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 31/05/2019 20:13 - Atualizada em: 31/05/2019 23:22
PM prende homem violento que invadia residências em Lavras para roubar
Ele agiu com violência contra sua vítima, outros moradores contaram que ele roubava e trocava os produtos por drogas

Imagem ilustrativa: Arquivo Jornal de Lavras

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

Ontem, quinta-feira, dia 30, às 9h10, a Polícia Militar foi acionada para comparecer ao bairro Cruzeiro do Sul, na rua Alfredo Marani e, segundo o solicitante, um homem portando uma faca havia invadido uma residência

Um rapaz de 22 anos, morador da casa, deparou com o homem armado na porta da cozinha e o impediu de entrar, porém, ele foi agredido e sofreu um ferimento no braço. O invasor passou a chutar violentamente a porta da cozinha e quebrou os vidros da residência, atingindo o rapaz no braço. Devido ao alarde que se estabeleceu, o infrator acabou fugindo do local.

Os militares deram início a um rastreamento e encontraram o invasor agressor nas proximidades da linha férrea da estação Costa Pinto. Ele havia trocado de roupa para não ser identificado durante as diligências, mas ainda estava de posse da faca. O homem de 37 anos, já conhecido no meio policial pela prática de furtos e roubos, foi preso em flagrante.

Durante o registro da ocorrência uma mulher procurou os militares informando que havia deparado com ele mais cedo dentro da garagem de sua residência com a intenção de invadir a casa, só não conseguiu invadir porque ela teria o constrangido, não sendo esta a primeira vez que o infrator tenta invadir a residência. Em outra ocasião ela já havia registrado a ocorrência por ele ter furtado diversos materiais.

Um homem também procurou os militares informando que em outra data o infrator já teria lhe furtado uma televisão. Diante das denúncias ele acabou confessando os crimes e disse que havia desfeito de todos os produtos furtados, "eles foram trocados por drogas", disse ele aos militares.

Diante disso ele foi conduzido até a 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil (Depol), onde foi ouvido pelo delegado de plantão e imediatamente levado para o presídio estadual de Lavras.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 
Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras