Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 31/05/2019 14:38 - Atualizada em: 31/05/2019 22:11
Psicóloga foi presa em Três Pontas acusada de comandar tráfico de drogas
Ao todo foram presas 36 pessoas por envolvimento com o tráfico, entre os detidos estava um comerciante acusado de lavar o dinheiro do submundo

Imagem de dentro do helicóptero da polícia que sobrevoou Três Pontas na manhã de ontem. Foto: Polícia Civil de Minas Gerais

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
   

Policiais civis e militares de Três Pontas realizaram ontem uma mega operação de combate ao tráfico de drogas naquela cidade, que terminou com 36 pessoas presas, entre elas, uma psicóloga, apontada como uma das lideranças de uma das organizações, e um empresário, que usava um trailer de lanches para lavar o dinheiro ilícito. 

A ação mobilizou mais de 200 policiais, que deram início a "caça" aos traficantes nas primeiras horas da manhã, quando cumpriram 46 mandados judiciais. A ação mobilizou 176 policiais civis e 24 militares de toda a região Sul de Minas. Foram empregados ainda cães farejadores e um helicóptero.

Durante dois anos de investigação, a polícia identificou que duas organizações atuavam no tráfico de drogas do município. Elas chegaram a dividir a cidade por bairros e se ajudavam quando o entorpecente de uma das facções acabava. 

Ao todo, 36 pessoas foram presas, entre homens e mulheres. Entre elas, uma psicóloga, conhecida na cidade por prestar serviços a grandes empresas e órgãos públicos.

As investigações também chegaram a dois comerciantes, que atuavam na lavagem de dinheiro movimentado pela quadrilha. Um deles, que possui um trailer de lanches, foi preso.

A Polícia Civil informou que novas operações devem acontecer na cidade para retirar das ruas as quadrilhas.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 
Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras