Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Educação /


Publicada em: 30/05/2019 23:30 - Atualizada em: 31/05/2019 08:59
Cedet - uma referência em educação no Brasil, criado em Lavras - completa 26 anos
Para celebrar a data, alunos, voluntários e a direção do Cedet estarão na praça Augusto Silva no domingo, mostrando seus trabalhos

Educadora Zenita Guenther, criadora do Cedet e Aspat concedendo uma entrevista a uma emissora de televisão de Santa Catarian, quando participou de evento, como palestrante, a convite do governo daquele estado em 2013

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

No dia 2 de junho, domingo, o Cedet (Centro para o Desenvolvimento do Potencial e Talento) vai comemorar 26 anos de sua fundação, com ação aberta à comunidade lavrense. O Cedet foi idealizado e criado pela educadora Zenita Guenther, uma referência em educação no Brasil.

No domingo, toda equipe do Cedet estará na praça Augusto Silva das 9h às 12h apresentando uma parte dos trabalhos desenvolvidos com alunos naquele centro.

Haverá mostra de produções e atividades práticas relacionadas a temas como Primeiros Socorros, Nutrição, Física, Artes, Fotografia, Dança, Pintura, História, Literatura, etc.

O Cedet é um centro de Educação Especial criado em 1993. Tem como objetivo construir pela vivência diária um espaço físico e social estruturado, que facilite a dinamização de sua metodologia Caminhos para Desenvolver Potencial e Talento. O Cedet é vinculado à Secretaria Municipal de Educação de Lavras, com responsabilidade técnica da Associação de Pais e Amigos para Apoio ao Talento (Aspat).

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 
Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras