Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ /


Publicada em: 30/05/2019 13:35 - Atualizada em: 30/05/2019 16:18
Suposto ladrão sobe em árvore para se esconder, mas é encontrado pela PM de Lavras
Rapaz foi visto saindo correndo de uma residência, foi perseguido e se escondeu em cima de uma árvore de um terreno, mas foi preso

Policiais militares procurando suposto ladrão no meio do matagal. Imagem extraída do site da PMMG 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

Na manhã de ontem, quem passou pela avenida Silvio Menicucci, nas proximidades de um supermercado, percebeu uma grande movimentação de policiais militares e viaturas, isso porque pessoas acionaram a PM e informaram que havia um ladrão nas proximidades. Segundo informações passadas aos militares, um rapaz havia saído correndo de uma residência e foi perseguido por um grupo de pessoas, até que ele entrou em um terreno que fica na esquina da avenida Silvio Menicucci com 13 de Outubro e desapareceu.

Os militares entraram no terreno e encontraram o rapaz escondido em cima de uma árvore. A princípio ele se recusou a descer, mas depois acabou sendo convencido pelos policiais militares e se entregou.

A dona da residência onde ele foi visto saindo correndo, deu falta de dois notebooks, joias e bijuterias, além de alimentos. Os policiais encontraram telhas quebradas por onde o rapaz havia passado e a moradora da casa encontrou marcas nas paredes por onde ele havia escalado para ter acesso ao interior da residência.

Nada foi encontrado com o rapaz, porém, a PM suspeita que ele não agiu sozinho, mas questionado ele nada falou. Segundo a proprietária da casa furtada, o rapaz era visto com frequência nas proximidades acompanhado de dois comparsas e que eles pareciam observar o movimento dos moradores.

Diante da prisão em flagrante, o rapaz foi conduzido até a 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil (Depol), a PM continuou as buscas pelos dois outros supostos participantes do furto. Eles não foram encontrados, e nem os objetos furtados.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras