Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 30/05/2019 11:16 - Atualizada em: 30/05/2019 14:48
Segundo Dia Nacional em Defesa da Educação será realizado nesta quinta-feira também em Lavras
O evento contra os cortes na educação e nos direitos dos trabalhadores será realizado hoje às 12h no Centro de Convivência da Ufla

Imagem ilustrativa da primeiro Dia Nacional em Defesa da Educação, extraída do site Ficheiros

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

Os estudantes saíram às ruas no dia 15 de maio em defesa da Educação Pública. Em Lavras eles se reuniram na principal praça da cidade, a Augusto Silva, e montaram uma Feira de Ciência para mostrar para a sociedade o que é pesquisado, aplicado e ensinado numa das maiores universidades do Brasil, a Universidade Federal de Lavras (Ufla).

Onze dias depois foi a vez dos apoiadores de Jair Bolsonaro saírem às ruas de Lavras em carreata, demonstrando que o presidente tem o apoio de parte da população.

Agora, aqueles que estão contra os cortes na educação e nos direitos dos trabalhadores farão outra manifestação, eles vão promover hoje, quinta-feira, dia 30, às 12h, no Centro de Convivência da Universidade Federal de Lavras (Ufla), uma reunião para debater no segundo Dia Nacional em Defesa da Educação.

O movimento está sendo coordenado pela Associação de Pós-graduados da Ufla (APG), Associação dos Docentes da Ufla (Adufla), Diretório Central dos Estudantes da Ufla – Ressonância (DCE), Levante Popular da Juventude, Sindicato dos Técnicos Administrativos em Educação das Instituições Federais de Ensino de Lavras (SindUfla) e Sindicato Único dos Trabalhadores em Educação de Minas Gerais (SindUte).

Na ocasião será realizada uma Mesa Redonda pela educação, seguida de um ato simbólico para dar continuidade à construção da Greve Geral que deverá ser realizada no dia 14 de junho.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 
Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras