Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


Matéria Publicitária /


Publicada em: 31/05/2019 07:00 - Atualizada em: 01/06/2019 10:36
(Publipost) Já conhecida por sua Drenagem Linfática, Adriana Reis apresenta suas novas qualificações "Renata França"
A massoterapeuta Adriana Reis atende no Calegari Maison, no centro de Lavras

Adriana Reis, Massoterapeuta qualificada em três tipos de massagens pelo método "Renata França"

 

Há um ano, uma massoterapeuta começou a chamar a atenção em Lavras pelos resultados que suas drenagens linfáticas apresentavam. Rapidamente a notícia espalhou e sua agenda desde então está lotada, tendo inclusive lista de clientes aguardando para terem horários fixos semanais com ela. 

A massoterapeuta em questão é a Adriana Reis, que atualmente atende no Calegari Maison, no centro de Lavras. Adriana iniciou na profissão há 3 anos fazendo massagens relaxantes, modeladoras e drenagens. Pouco tempo depois, almejou uma melhor qualificação e há um ano se especializou em Drenagem Linfática pelo método "Renata França". 

O método é conhecido por incluir novos tipos de manobras, ritmos, bombeamentos e pressão, que trazem resultados mais eficazes do que as massagens tradicionais, sendo que sua criadora, a Renata França, é considerada a massoterapeuta dos famosos.

Agora, há cerca de um mês, Adriana se qualificou em mais dois cursos pelo método "Renata França": massagem modeladora e massagem facial. Conheça os benefícios de cada massagem feita por Adriana Reis em Lavras:

  • Drenagem Linfática Renata França: Conta com pressão firme e ritmo acelerado, além de bombeamentos e manobras exclusivas que permitem resultados imediatos. A técnica reduz edemas, ativa a circulação sanguínea e potencializa uma rede complexa de vasos que movem os fluídos do corpo, reduzindo a tão temida celulite. O resultado é um corpo menos inchado e torneado, com metabolismo mais acelerado e, portanto, uma sensação de bem-estar.
  • Modeladora Redutora Renata França: Técnica de massagem manual que tem como principal característica a aplicação de movimentos vigorosos, rápidos e firmes por todo o corpo. Essa massagem tem resultados surpreendentes, pois foi feita para modelar os adipócitos, ou seja, mover a gordura para os lugares certos, e, por isso, dar mais contorno ao corpo. Amassamento, pinçamento e deslizamento são algumas das manobras que prometem dar novas formas para o corpo e garantir uma silhueta mais curvilínea.
  • Massagem Facial Renata França: Com efeito de lifting imediato, esta massagem facial desincha, acentua as formas do rosto e promove a revitalização natural da pele. Tem a função de drenar inchaços e promover novo contorno ao rosto. Com manobras de drenagem linfática e massagem modeladora, permite resultado tão especial quanto a versão corporal.
     

Além das três massagens citadas, Adriana também é especialista em Massagem Relaxante, Terapia das Pedras Quentes, Reflexologia e SPA para pés.

Atualmente, a profissional está sendo requisitada para atender em cidades da região e até na capital mineira, tratam-se de atendimentos VIPs, personalizados para noivas, debutantes e demais clientes que querem se sentir bem com o seu corpo em alguma data especial. Nestes casos, Adriana fecha todos os horários de sua agenda naquele dia para atender com exclusividade. 

Adriana Reis tem depoimentos positivos dos mais variados, de pessoas em Lavras que são atendidas por ela. Selecionamos alguns deles:

 

"Eu sou uma das maiores admiradoras do trabalho e do ser humano lindo que é a Adriana. Vejo o quanto ela faz com amor o seu trabalho e isso faz toda diferença em um profissional" (Camila Santa Cecília).
         
"Sou cliente fiel da Adriana e de todos os métodos que ela representa, os resultados são super satisfatórios. A Adriana Reis é uma excelente pessoa e uma excelente profissional" (Thaissa Oliveira Mendonça)
         
"Faço drenagem corporal e facial com Adriana Reis, o método que ela usa tem manobras diferenciadas e mistura técnicas da massagem modeladora e da drenagem linfática. O ideal é fazer sempre, manter uma rotina de drenagem para manter os resultados e o bem estar. Adoro! Não fico mais sem!!!!" (Franceny Botrel).
         
"O trabalho da Adriana Reis é algo que transcende qa massagem e o cuidado com o corpo. É cuidar da alma e do coração! Profissional incrível e humana" (Kelen Cristina dos Reis Andrade)
         
"Faço massagem há mais de um ano, depois que iniciei as sessões com o Método Renata França com a Dri, como melhorou a eliminação de líquido, o resultado é imediato. Não fico mais sem essa excelente profissional" (Elza Mansur).
         
Já faz um ano que faço regularmente massagem com a Adriana Reis, e a cada dia penso porque demorei tanto para começar! Sou apaixonada pelos métodos que ela utiliza e os resultados me impressionam a cada sessão! Vale a pena conhecer! (Samantha Furtunato)
         
A minha procura por massagem a princípio foi somente por estética, mas quando a massoterapeuta Adriana Reis me apresentou a drenagem linfática e a modeladora, ambos métodos Renata França eu me apaixonei pelos benefícios conquistados. A drenagem reduziu os inchaços, eliminando excessos de líquidos e toxinas do corpo, melhorou muito a celulite e pasmem auxiliou na definição dos músculos, sem os excessos de líquidos os músculos aparecem e você se sente mais sequinha. E a modeladora é um super complemento, senti melhora na função intestinal, no aspecto e na textura da pele, além de modelar o corpo nas áreas onde as gordurinhas se acumulam. Já a minha opção pela massoterapeuta Adriana Reis é por acompanhar como ela se dedica incansavelmente aos estudos e aprimoramentos nas técnicas de massagem, está sempre em busca do que te dará maiores e melhores resultados.
 Sempre que posso, estou com ela para ser mimada e bem cuidada, com certeza é a melhor hora do meu dia! (Akely Pereira).
         

 

Contato Adriana Reis
(35) 98703-9625
Instagram: @adrianaestetica.lavras
 

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras