Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


Matéria Publicitária /


Publicada em: 30/05/2019 07:00 - Atualizada em: 30/05/2019 07:13
(Publipost) Esteticista Lilian Belo, da clínica Revitalize Lavras, lança sua linha de cosméticos faciais
Com 19 anos de experiência, Lilian hoje divide seus atendimentos entre Lavras e Formiga

Lilian Belo: Esteticista, Cosmetóloga e Terapeuta Capilar

 

Lilian Belo Quintiliano começou sua carreira na área de estética há 19 anos e hoje divide seus atendimentos em duas clínicas: em Formiga/MG e em Lavras, na Revitalize - Centro de Saúde e Estética, clínica que tem em conjunto com seu marido, o fisioterapeuta Caio Quintiliano, que faz atendimentos em Osteopatia. Atualmente Lilian trabalha com estética, cosmética e terapia capilar.

Com o grande sucesso de seus procedimentos estéticos, Lilian passou a ter um sonho: o de lançar seus produtos cosméticos, nos quais ela poderia colocar tudo o que ela acredita e já testou e comprovou que dá certo, afinal, ela cuida há quase duas décadas de peles com características das mais variadas. 

Neste mês de maio, após muitas pesquisas e testes, o sonho se realizou e hoje é vendido em frascos divididos para peles oleosas e secas: é a linha Lilian Belo, composta por produtos de limpeza, hidratação e o já famoso fluido facial, que está esgotando imediatamente a cada reposição de estoque, sendo preciso aguardar em uma lista de espera para recebimento, tamanho seu sucesso.

Este fluido é um composto de Colágeno, Elastina, Alfa Bisabol, Vitamina E, Vitamina C em glicosfera e DMAE, em quantidades testadas por anos e com uma textura que se adapta a qualquer tipo de pele. 

Na clínica da Lilian em Lavras, além dos procedimentos faciais como limpeza de pele, peelings e jato de plasma, também tem terapia capilar, indicada para o tratamento de diversas alterações do cabelo e do couro cabeludo, visando ao combate de queda de cabelo, calvice, caspa e dermatite, excesso de oleosidade e outros.

Ainda na clínica, também tem atendimento de Pilates, incluindo para crianças e atletas, Osteopatia (tratamento das articulações), Low Pressure Fitness (capaz de diminuir até 12 cm de cintura abdominal), Dry Needling (tratamento das fibras musculares), ventosaterapia e muitos outros procedimentos que você pode conhecer visitando a Revitalize. 

 

Revitalize Centro de Saúde e Estética
Rua Benedito Valadares, 123,
Centro de Lavras/MG
(35) 3826-2591
Instagram: @revitalizelavras
 
Quer adquirir os cosméticos Lilian Belo? 
WhatsApp: (37) 99126-2052
 
 

 

 

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras