Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


destaque / Cultura /


Publicada em: 29/05/2019 14:00 - Atualizada em: 29/05/2019 23:34
Mostra Cultural de Lavras tem início nesta quarta-feira na praça Augusto Silva
Serão sete dias de atividades culturais como música, teatro, fotografia, desenho, poesia, culinária, literatura, dança, oficinas e outros

Imagem Divulgação

 

  Jornal de Lavras:  (35) 9 9925.5481    @jornaldelavras     @jornaldelavras    @jlavras    

Tem início hoje em Lavras a Mostra Cultural na praça Augusto Silva, serão 7 dias de atividades como música, teatro, fotografia, desenho, poesia, culinária, literatura, dança, oficinas e muito mais. Será de hoje, dia 29, ao dia primeiro e de 5 a 9 de junho. Os eventos serão gratuitos e abertos ao público.

Para abrir a Mostra Cultural de Lavras, três eventos vão movimentar a principal praça de Lavras a partir das 19h. A banda de música da 6ª Região de Polícia Militar se apresenta hoje, em seguida será a vez das Meninas Cantoras de Lavras, sob a regência do maestro José Maciel e, para fechar o primeiro dia de evento, um show com Maurício Viola e Wendell.

Amanhã, quinta-feira, dia 30, show com a bateria Enigmática Xarada e também Regra 3. Na sexta-feira, último dia do mês de maio, será a vez do Smoking Blue, Geminideas e, em seguida, João Benedict.

No dia primeiro de junho, a partir das 11h, Kamila Lopes, Lata Velha, Rádio Patrulha, Lactobacillus, Dopping e Lame Horse. No dia seguinte, dia 2, será a vez da apresentação dos dançarinos do Movimento hip Hop cativeiro, também a partir de 11h.

No dia 5, na volta da Mostra Cultural, tem dois shows: 2 Caras e Gui Acústico. No dia 6, será a vez da apresentação de Talita Zambalde e, em seguida, Uei trio. No dia 7, Kamila Lopes, DJ Rafael Filho, DJ Pedro Balae Urban Droid Project.

Para encerrar a Mostra Cultural, no dia 9 será a vez da apresentação da centenária banda Euterpe Operária e, em seguida, o Grupo Asa Delta.

Para participar das atividades como as oficinas, as exposições, culinária e outros, procure informações através dos telefones: (35) 3694-4086 ou 3822-7979, com Lucinda Nunes e Geo Barbosa.

Clique AQUI e comente no facebook do Jornal de Lavras

 
www.jornaldelavras.com.br 
A informação a um click de você
#jornaldelavras Eduardo Cicarelli Sabrina Cicareli

Leia também:

Comerciante de Lavras foi conduzida até a delegacia por vender bebida alcoólica para menores Parecer favorável da CCJ pode resultar em devolução de verbas para o Executivo
   
Dois lavrenses serão agraciados com a Medalha "Juscelino Kubistchek" Homem foi preso acusado de abusar sexualmente de crianças nas dependências do Lavras Tênis Clube
   
Pedestre é atingido no rosto por linha chilena em bairro de Lavras Campus 2 do Unilavras foi inaugurado em Lavras - veja fotos
.

Flashes de Notícias:

Projeto Influencers na Net nas escolas municipais Queijo lavrense premiado no Concurso Mundial de Queijos
   
Briga com facada no Centro de Lavras 1ª Edição do Fest Vai
.  

Blog Sabrina Cicareli:

Série Viajadamente no Peru - Parte 6 - Lima Série Viajadamente no Peru - Parte 5 - Machu Picchu
   
Série Viajadamente no Peru - Parte 4 - Machu Picchu Série Viajadamente no Peru - Parte 3 - Cusco
   
Série Viajadamente no Peru - Parte 2 - Cusco Série Viajadamente no Peru - Parte 1 - Cusco

.

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br - A informação a um click de você
Lavras/MG
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram: @jornaldelavras 
Twitter: twitter.com/jlavras 
Facebook: www.facebook.com/jornaldelavras