Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 07/05/2011 19:04 - Atualizada em: 08/05/2011 11:20
Lavras terá Fórum de Integração Universitária e inscrições estão abertas
Serão 7 dias de intensas atividades em Lavras, será uma semana de cultura, esporte e ciência, com a realização do I Fórum Integração Universitária.

     

         Marco noturno Ufla

 

O Jornal de Lavras tem uma AGENDA com os melhores eventos de Lavras e região. Quer saber? Clique aqui.

Maio será um mês de muita movimentação na Universidade Federal de Lavras (Ufla), com a realização do 1º Fórum Integração Universitária, que será realizado entre os dias 23 a 29. Serão realizadas atividades esportivas, culturais e científicas.

Durante este período a cidade vai respirar cultura, com apresentações musicais, exposição de fotografias, dança, exibição de filmes, workshop de teatro e muita literatura.

Na área da ciência, os participantes terão a oportunidade de participarem de mesas-redondas, viagens técnicas, assistirem mini-cursos e palestras. Também terá muito esporte neste período: escalada, mergulho, slackline, bike Racing, artes marciais e esportes de aventura.

Estas atividades, que integrarão a comunidade com a universidade, é uma promoção da Universidade Federal de Lavras (Ufla), com realização do Diretório Central dos Estudantes (DCE), com o apoio das universidades federais de Viçosa, Itajubá, Juiz de Fora, Ouro Preto, São João del-Rei e Alfenas. As inscrições já estão abertas, são gratuitas, vão até o dia 18, quarta-feira, e podem ser realizadas no DCE da Ufla.

Mais informações poderão ser obtidas através do site: dce.ufla.br, ou pelo telefone: (35) 3829-1188. Clique aqui e acesse o cartaz de divulgação do evento na Agenda do Jornal de Lavras.

 

Clique aqui e comente esta notícia no Facebook do Jornal de Lavras

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras