Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ /


Publicada em: 28/05/2019 08:24 - Atualizada em: 28/05/2019 13:18
Novas viaturas foram entregues ao Batalhão de Lavras
As viaturas serão usadas para reforçar o policiamento nas cidades da área de abrangência do 8º Batalhão

Veículos serão usados no policiamento das cidades de abrangência do 8º Batalhão. Foto: PMMG

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

Foi realizada na manhã de ontem, segunda-feira, dia 27, a solenidade de entrega de 10 novas viaturas para atividade ostensiva da Polícia Militar em 6 municípios dos 25 que compõem a área de abrangência do 8º Batalhão, com sede em Lavras, e outras 3 viaturas para o policiamento nas cidades de Três Corações, Lambari e Conceição do Rio Verde.

O evento contou com a presença do coronel Leander Tostes de Castro Souza, Comandante da 6ª Região da Polícia Militar, do tenente coronel Renan Santos Chaves, comandante do 8º Batalhão, do tenente coronel Antônio Eufrásio Barreto, comandante da 16ª Companhia Independente de Polícia Militar e de representantes dos poderes Executivo e Legislativo de Lavras, Ingaí, Itutinga, Carrancas, Luminárias, Carmópolis de Minas, Três Corações, Lambari e Conceição do Rio Verde, municípios estes para os quais as novas viaturas serão destinadas.

Os veículos entregues à Corporação terão o objetivo de modernizar a frota utilizada nas atividades operacionais, calçando as ações policiais militares desenvolvidas pelas Companhias, Pelotões e Destacamentos PM.

As chaves das viaturas foram entregues aos seu motoristas, em seguida, o major Capelão Neidir Antônio Nogueira Valle procedeu uma benção especial aos novos veículos e seus condutores, rogando a Deus a proteção devida no exercício da função.

Além dessas viaturas, outras também foram conseguidas por esforço político, sendo mais 2 viaturas destinadas para cidade de Campo Belo. Receberam viaturas também as cidades de Carmópolis de Minas, Carrancas, Luminárias, Santana do Jacaré e Santo Antônio do Amparo.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras