Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 27/05/2019 20:37 - Atualizada em: 28/05/2019 08:24
Sul de Minas registrou temperaturas próximas de 0º e teve até geada
O frio chegou ao Sul de Minas acompanhado de geada em algumas cidades

Foto de Pedro Henrique Abreu Moura, na Estação Experimental da Epamig em Maria da Fé, no Sul de Minas, registrada na manhã desta segunda-feira

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

Estamos a 25 dias do início do inverno e pela terceira vez em menos de uma semana, o Sul de Minas registrou as menores temperaturas do estado em 2019. A madrugada de hoje, segunda-feira, dia 27, os termômetros mostraram índices abaixo de zero em algumas regiões e com geada. 

O distrito de Camanducaia, Monte Verde, um dos locais mais procurados por turistas em Minas Gerais, principalmente nesta época do ano, os termômetros chegaram a marcar 0,3º, de acordo com o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet).

Outro lugar onde também o frio chegou foi em Maria da Fé. De acordo com a estação meteorológica do Inmet naquela cidade, a temperatura mínima chegou a 3º. Em outros bairros, a temperatura chegou a -0,7º, como na região do Bairro Lage. No Campo Experimental da Epamig (Empresa de Pesquisa Agropecuária de Minas Gerais), o dia amanheceu com uma fina camada de gelo nas folhas das plantas.

A queda na temperatura se deve a uma massa de ar frio que atua sobre Minas Gerais, mas o sistema deve perder força ao longo da semana. As temperaturas vão continuar baixas e ao longo da semana gradualmente ela perde força. Haverá uma ligeira elevação das mínimas a partir de amanhã, terça-feira. 

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 
Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras