Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 26/05/2019 21:12 - Atualizada em: 27/05/2019 08:44
Homens foram flagrados pela Polícia Ambiental de Lavras pescando em local proibido
Os peixes foram apreendidos e doados à entidade filantrópica

Os peixes apreendidos pelos policiais foram doados a uma instituição filantrópica de Lavras. Fotos: PMMG

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

Durante uma operação no rio Grande, a Polícia Militar de Meio Ambiente, de Lavras, visualizou próximo a barragem da represa do Funil três pessoas pescando, eles estavam no local conhecido como "Pedra do Septo". Imediatamente policiais foram de embarcações pelo rio e também via terrestre, contudo os infratores fugiram, mas deixaram todo material de pesca e os peixes que haviam pescado.

Os militares continuaram as buscas pelos infratores e encontraram um menor de 17 anos, ele confessou que praticava o crime ambiental juntamente com mais dois companheiros e citou seus nomes, um deles foi preso em Perdões.

O maior foi preso em flagrante e o menor apreendido. O maior responderá por crime ambiental e corrupção de menores, além de receber uma multa de 2.305 mil UFEMG (Unidade Fiscal do Estado de Minas Gerais, o equivalente a R$ 8.274,95 mil. O terceiro segue sendo procurado.

Os pescadores deixaram para trás molinetes, coletes salva-vidas, bem como 30 quilos de peixe, sendo dois dourados grandes e seis menores, que passaram por avaliação sanitária e depois foram doados à entidade "Desafio Jovens Lavras".


.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 
 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras