Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 07/05/2011 12:56 - Atualizada em: 07/05/2011 19:05
Tragédia deixa enlutada a vizinha cidade de Campo Belo
Dois irmãos morrem de acidente na BR-381, eles viajavam de SP para Campo Belo para passar o Dia das Mães.

     

        Vista central da cidade de Campo Belo

 

No domingo, dia 8, será comemorado em todo o Brasil, o Dia das Mães, mas na vizinha cidade de Campo Belo será um dia triste, porque uma mãe daquela cidade sepultou dois filhos neste sábado, que sofreram um grave acidente na rodovia Fernão Dias, quando viajavam de São Paulo para Campo Belo, para passar o dia com a mãe.

 Os dois irmãos, Lucas Rodrigues dos Santos, de 26 anos, e Hercules Luis dos Santos, de 29 anos, saíram de São Paulo para Campo Belo na tarde de sexta-feira, dia 6; quando chegaram próximo a Três Corações, o carro em que eles viajavam atravessou a pista contrária e foi arrastado por um caminhão por cerca de cem metros.

Logo atrás vinha outro caminhão que não conseguiu parar e bateu no carro em que os irmãos viajavam. O acidente foi testemunhado por três pessoas da família dos rapazes, que viajavam em outro carro e assistiram a cena.

Lucas Rodrigues era casado e deixou esposa e dois filhos, Hercules também era casado e deixou um filho. Os corpos foram levados para o Instituto Médico Legal (IML) de Três Corações, onde foram necropsiados. O sepultamento dos rapazes será hoje, sábado, véspera do Dia das Mães, em Campo Belo.

Clique aqui e comente esta notícia no Facebook do Jornal de Lavras

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras