Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 24/05/2019 15:20 - Atualizada em: 25/05/2019 09:57
Manifestação de apoio ao governo Jair Bolsonaro será realizada em Lavras no domingo
Apoiadores querem mostrar que Jair Bolsonaro tem o apoio da população brasileira

Manifestação pró presidente Jair Messias Bolsonaro será realizada em Lavras e em todo o Brasil no domingo, dia 26. Foto extraída do site: gauchazh

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

Será realizada em Lavras no domingo, dia 26, às 10h, uma carreata de apoio ao governo do presidente Jair Bolsonaro, ela faz parte do movimento de Manifestação Nacional de apoio ao pacote anticrime de Sérgio Moro, ampliação do excludente de ilicitude para policiais, Implantação da chamada "barganha" para réus confessos, Remuneração a informantes, Proposta de endurecimento de regime para condenados por corrupção.

Outro item é de apoio a Medida Provisória 870, editada pelo governo Jair Bolsonaro em janeiro, a MP 870 reduziu de 29 para 22 o número de ministérios. Se não for aprovada pela Câmara e pelo Senado até o dia 3, o governo será obrigado a retomar a formatação da Esplanada que vigorava no governo Michel Temer (MDB).

O grupo de apoiadores querem também que seja realizada uma operação "Lava Toga", que consiste em investigar condutas ímprobas, desvios operacionais e violações éticas por parte de membros do Supremo Tribunal Federal e de tribunais superiores do país e, a Reforma da Previdência de Paulo Guedes.

Em Lavras, os apoiadores de Jair Bolsonaro se concentrarão na praça Dr. José Esteves, a Praça da Estação, como é conhecida, e a partir das 10h tem início a carreata verde-amarela, que fará o percurso Sul da cidade, passando pelas praças Augusto Silva, Leonardo Venerando e dos Trabalhadores, seguindo até a igreja de São Sebastião, na Zona Sul de Lavras. Em seguida, retornará ao centro onde os apoiadores de Bolsonaro se concentrarão.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras