Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 06/05/2011 23:43 - Atualizada em: 07/05/2011 12:57
Homem assaltou mercearia em Lavras e foi identificado pela Polícia Militar
PM identificou o assaltante, agora ele é um homem procurado pela polícia.

     

        Foto ilustrativa

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

O comerciante João Batista de Oliveira, 49 anos, estava trabalhando na tarde de quinta-feira, dia 5, em seu estabelecimento, na rua Rui Barbosa, na Vila Murad, quando foi surpreendido por um indivíduo armado com uma faca, que anunciou um assalto. O comerciante entregou ao marginal a importância de R$ 150.

Em seguida, ele fugiu, mas o comerciante reconheceu o indivíduo como sendo o mesmo que, no dia 9 de novembro, cometeu um assalto ao seu estabelecimento, o "Verdurão e Mercearia Murad".

As informações foram repassadas às viaturas de serviço e teve então início um rastreamento. Os policiais encontraram em um terreno baldio, as roupas usadas pelo marginal e que foram descritas pela vítima.

A Polícia Militar identificou o proprietário das roupas, Adriano Costa Souza, 19 anos, conhecido como "Dico". Diante disso, os policiais foram até a casa dele; ele estava do lado de fora e quando ele percebeu a aproximação da viatura, correu e entrou em casa. Depois de algum tempo foi franqueada a entrada dos policiais em sua residência, mas ele já havia fugido pelos fundos. De qualquer forma a polícia já sabe quem é o assaltante e agora ele está sendo procurado.

Clique aqui e comente esta notícia no Facebook do Jornal de Lavras

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras