Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 22/05/2019 20:41 - Atualizada em: 23/05/2019 07:43
Briga de trânsito termina com morte em Varginha
Casal vai tirar satisfação e homem acaba sendo esfaqueado e morre

Imagem ilustrativa 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

Em pleno mês de maio, o mês do Maio Amarelo, um mês inteiro para pensar em segurança no trânsito, um homem morreu depois de levar um golpe de faca decorrente de uma briga de trânsito em Varginha.

Segundo a Polícia Militar, na noite de ontem, terça-feira, dia 21, a vítima foi até a residência do suspeito pedindo esclarecimento sobre um desentendimento de trânsito que ele teve com sua esposa.

Segundo a polícia, durante a discussão de trânsito a mulher parou em um posto de combustíveis e câmeras de segurança registraram parte da briga. Nas imagens, é possível ver que a motorista estaciona, sai do veículo e faz uma ligação pelo celular. O rapaz chega na moto pouco tempo depois e a briga começa. Outras pessoas participam da discussão. Depois de cerca de 5 minutos, todos vão embora. Segundo testemunhas, uma terceira pessoa contou ao casal onde o homem envolvido na briga morava.

À noite, a mulher e o marido foram até a casa do suspeito e, no local, um novo desentendimento começou, com agressões físicas. O dono da casa, então, deu uma facada na barriga da vítima que chegou a ser socorrido, mas não resistiu.

O criminoso fugiu e ainda não foi preso, ele está sendo procurado pela polícia, que investiga o caso.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 
Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras