Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Evento /


Publicada em: 22/05/2019 16:33 - Atualizada em: 22/05/2019 22:58
LRF teve recorde de público em 29 anos de evento com shows de Matogrosso & Mathias e Gusttavo Lima - veja fotos
Os ingressos esgotaram naquele dia e cerca de 3 mil pessoas ainda ficaram do lado de fora do Expolavras

Fotos: Marcelo Michael Fotografia

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

O Expolavras lotou no terceiro dia de Lavras Rodeo 2019, com shows de Matogrosso & Mathias e Gusttavo Lima. Os ingressos de todas as áreas do evento esgotaram e ainda permaneceram cerca de 3 mil pessoas do lado de fora que ainda não tinham adquirido a entrada. 

Por volta de meia-noite e meia, a dupla Matogrosso & Mathias entrou no palco e levou o público a cantar com eles as "modas" sertanejas tradicionais, bem como as novas gravações, como a música em parceria com Gusttavo Lima, artista que subiria em seguida naquele palco. "Tocando a Boiada" e "Boate Azul", foram exemplos de músicas que levaram o Expolavras inteiro a cantar em coro com os cantores.  Destaque também para quando eles puxaram um "Oh, Minas Gerais!", soando como uma homenagem dos cantores a terra mineira. A dupla chegou ao Expolavras e foi direto para o palco, não recebeu a imprensa e os fãs no camarim nem mesmo após o show. 

Logo em seguida, pouco antes de 3h da madrugada, foi a vez de Gusttavo Lima, que fez um grande show em Lavras. Foram 2 horas e 32 minutos de apresentação, tempo narrado pelo próprio artista no palco. Durante o show ele conversou muito com o público, chegando a chamar duas pessoas para "bater papo" com ele em cima do palco.  Em uma destas conversas, Gusttavo contou que o avião não conseguiu descer em Lavras por falta de teto, e que ele teve que descer em Varginha e vir de van para Lavras.  O artista retribuiu a lotação do centro de eventos com o grande show, mesmo sendo seu segundo da noite (ele cantou em Porto Alegre às 20h, antes de vir para Lavras). Gusttavo Lima também não recebeu a imprensa e fãs, e sua produção ainda proibiu que a imprensa presente fizesse fotografias do palco. Por esse motivo, na galeria abaixo quase não constam registros do show do artista. 

O Lavras Rodeo foi encerrado naquela noite, sendo que em agosto tem mais festa: é o Closing Festival, fechando a programação anual 2019 da Benassi Eventos, com show de Zé Neto & Cristiano.

(clique nas miniaturas para ver as fotos em tamanho real ou, para ver todas na sequencia, clique no link SlideShow do lado direito da galeria):

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras