Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Droga /


Publicada em: 22/05/2019 11:25 - Atualizada em: 22/05/2019 16:35
Polícia Civil prende em Lavras, traficante conhecido como "Galo Véio"
Ele é conhecido traficante e também golpista, mas a Polícia Civil interrompeu sua carreira criminosa

Traficante foi tirado de circulação pelos investigadores da Delegacia de Investigação de Crimes Violentos e Antidrogas. Foto: DRPC

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

A Polícia Civil de Lavras tirou de circulação um traficante bastante conhecido no meio do crime, ele é conhecido no submundo como "Galo Véio", residente na avenida Silvio Menicucci, a perimetral.

Os investigadores da Delegacia de Investigação de Crimes Violentos e Antidrogas chegaram até ele depois de exaustiva investigação. Conhecendo seus hábitos e horários, os investigadores, de posse de um mandado de busca e apreensão expedido pelo juiz da 2ª Vara Criminal, foram até sua residência onde apreenderam três papelotes de cocaína e uma pedra maior da mesma droga, balança de precisão, quase quinhentos reais e três celulares.

As investigações apontaram que "Galo Véio" é traficante operoso em Lavras, disseminando cocaína para uma larga clientela. Foi apurado também que ele seria autor de pelo menos cinco delitos de estelionato, praticados contra comerciantes em Lavras. No momento da sua prisão em flagrante, vítimas de seus golpes foram contatadas e procederam ao reconhecimento do suspeito que havia aplicado golpes em estabelecimentos comerciais.

Diante das evidências, provas e testemunhas, o suspeito foi encaminhado ao presídio estadual de Lavras, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 
Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras