Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


Notícias /


Publicada em: 20/05/2019 21:46 - Atualizada em: 21/05/2019 10:56
Noite de terror em Pouso Alegre acende a "luz amarela" das autoridades policiais em Lavras
Pouso Alegre é uma cidade maior que Lavras, que tem batalhão de Polícia Militar, delegacia regional de Polícia Civil, mais viaturas e mais policiais nas ruas

Criminosos usaram passageiros de ônibus como escudos. Foto: Redes sociais

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

Os ataques às agências bancárias no Sul de Minas eram realizados em cidades pequenas, com destacamento militar e poucos policiais, acontece que na madrugada desta segunda-feira, dia 20, os criminosos foram audaciosos e atacaram uma agência da Caixa Econômica Federal (CEF) da cidade de Pouso Alegre, a segunda maior cidade do Sul de Minas e que é sede de batalhão. Isso acendeu a "luz amarela" das autoridades policiais em Lavras para uma possível série de ataques a cidades maiores das que estavam sendo alvo até então.

Naquela cidade, os criminosos pararam um ônibus que fazia a linha Campinas Barbacena e obrigaram os passageiros a descerem e, sob a mira de armas de guerra, ficaram reféns e serviam como escudos humanos: eles foram colocados numa rotatória a cerca de cem metros da agência da Caixa e, se a polícia chegasse, certamente teria acontecido uma tragédia.

Foram cerca de 20 homens fortemente armados que desafiaram a força policial de Pouso Alegre. Eles efetuaram diversos disparos para cima para intimidar a polícia, as armas usadas eram fuzis 762 e ponto 50, armas de guerra e de uso restrito das Forças Armadas. O alvo dos bandidos era o cofre da CEF. Eles explodiram, mas não conseguiram abrir o cofre, eles destruíram parcialmente a agência bancária, que está fechada. Depois da tentativa frustrada de arrombamento do cofre, os bandidos fugiram sentido São Paulo, sendo perseguidos até a cidade de Itapira (SP), onde desapareceram.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 
Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras