Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 06/05/2011 17:35 - Atualizada em: 07/05/2011 00:16
Mais dois suspeitos de tráfico de crack foram presos esta semana em Lavras
Dois rapazes do bairro São Vicente foram presos na noite de quarta-feira, suspeitos de vender crack no bairro Belizandra.

     

         Foto ilustrativa: Jornal de Lavras

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

A Polícia Militar recebeu, na noite de quarta-feira, dia 4, uma denúncia anônima de que dois indivíduos estariam traficando droga no bairro Belizandra; o informante disse, ainda, que eles estavam num automóvel Fiat Pálio prateado. Imediatamente os policiais foram até o local e surpreendeu o veículo com quatro ocupantes.

Os militares ordenaram que todos os ocupantes do veículo descessem para que fossem revistados. O motorista e o passageiro do banco dianteiro disseram que apenas haviam dado carona aos dois e que não sabiam que eles estariam envolvidos com tráfico.

Os dois passageiros do banco traseiro, Diego Wellington Chagas, 18 anos e Karin Gabriel Menezes Ferretjans, 19 anos, já conhecidos da polícia, também foram revistados e nada foi encontrado, porém, quando os militares revistaram o automóvel, no assoalho no banco onde estava os dois, os policiais encontraram uma embalagem contendo quatro pedras de crack. Também foram encontrados R$ 90, dinheiro que a polícia suspeita ser da venda da droga.

O motorista do automóvel e o seu passageiro que estava no banco da frente, como não existia nada contra eles, foram liberados, bem como o automóvel. Já os dois suspeitos foram conduzidos para a 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil, onde foi elaborado o flagrante.

Clique aqui e comente esta notícia no Facebook do Jornal de Lavras

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras