Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


cotidiano /


Publicada em: 18/05/2019 15:15 - Atualizada em: 20/05/2019 14:57
Ponte Branca foi inaugurada na manhã deste sábado - veja fotos
Inaugurada a maior obra de mobilidade urbana realizada depois do "Túnel" da Zona Norte

Líder do Prefeito vereador Marcos Possato, ex-deputado Fábio Cherem, prefeito José Cherem, vice-prefeito Edson Alves de Abreu e o ex-prefeito Marcos Cherem. Fotos: Ricardo Silva

 

  Jornal de Lavras:  (35) 9 9925.5481    @jornaldelavras     @jornaldelavras    @jlavras    

Na manhã deste sábado, dia 18, foi inaugurada a ponte duplicada sobre a linha férrea na rua Naná de Pádua, a "Ponte Branca", como é chamada, mas que deverá ganhar a denominação oficial de "Nelson Willibaldo Werlang". A inauguração contou com a presença de grande público e de muitas autoridades civis e militares.

O primeiro a fazer uso da palavra foi o líder do prefeito José Cherem, o vereador Marcos Possato, que ressaltou o espírito empreendedor do prefeito José Cherem e, segundo Possato, economizou recursos para poder concluir a tão importante obra de mobilidade urbana. Possato disse ainda que a atual administração ainda vai realizar duas outras obras nesta área: o retorno operacional na BR-265, para facilitar a entrada e saída no bairro Fonte Verde e a duplicação da passagem sob a linha férrea no bairro Centenário. O Líder do Prefeito destacou ainda que a obra de duplicação da Ponte Branca foi totalmente realizada com recursos do município, sem nenhuma ajuda de verbas parlamentares.

Depois foi a vez do presidente da Câmara Municipal, vereador Evandro Miranda, que enalteceu a duplicação da ponte, mas também falou do trabalho do prefeito José Cherem em relação a outras obras e citou algumas.

Em seguida, falou o vice-prefeito Edson Alves de Abreu, que não poupou elogios a família Cherem e citou o ex-prefeito Marcos Cherem, que estava no palanque, e o ex-deputado Fábio Cherem, que também estava presente a inauguração. Edson falou dos quase um milhão de votos que Fábio Cherem obteve na última eleição, quando disputou uma vaga de Senador da República.

O prefeito José Cherem falou em seguida, ele agradeceu sua equipe de governo e destacou o secretário de Obras Talles Silva Monteiro, que comandou a obra de duplicação da Ponte Branca. Cherem também se dirigiu aos cinco vereadores que estavam presentes a inauguração e agradeceu as presenças de: Marcos Possato, Ubirajara Cassiano Rocha, Daiana Garcia, Sebastião dos Santos Vieira e Antônio Carlos Nogueira.

José Cherem também falou sobre os recursos aplicadas na obra, cerca de R$ 1.250 milhão, dinheiro do município, sem verbas parlamentares. Ele agradeceu a população e a presença de seus irmãos Marcos Cherem e Fábio Cherem, além de sua mãe Regina Ticle Cherem.

Em seguida, as autoridades se dirigiram até a cabeceira da ponte para inaugurá-la. A sua esposa, a médica Luciana Knaip Cherem, foi encarregada de cortar a fita e inaugurar oficialmente a obra de duplicação da ponte.

Depois duas bandas formadas por estudantes das escolas Umbelina Azevedo e Álvaro Botelho se apresentaram para o público presente. Após as apresentações das bandas, o primeiro carro a atravessar a ponte, a exemplo da inauguração do "Túnel" da Zona Norte, foi um Ford 1931, dirigido por Fabio de Oliveira Alves, o filho do colecionador Paulo de Oliveira Alves. No automóvel estavam o prefeito José Cherem e sua esposa Luciana Knaip Cherem, o vice-prefeito Edson Alves de Abreu e sua esposa Lazara Abreu, sendo aplaudidos por todos. O evento foi encerrado com o desfile do Clube de Veículos Antigos de Lavras (CVAL).

Clique AQUI e comente no facebook do Jornal de Lavras

 
www.jornaldelavras.com.br 
A informação a um click de você
#jornaldelavras Eduardo Cicarelli Sabrina Cicareli

Leia também:

Lavras vai sediar o 1º Festival da Agroindústria e Música Caipira Idoso morre atropelado em Lavras
   
Ônibus da Gardênia pega fogo em Lavras, na BR-265 Acidente no centro de Lavras: carro bate em ponto de ônibus na rua Francisco Salles
   
Centro de acolhimento de menores infratores será construído em Lavras Associação de Moradores do Bairro Baunilha divulga nota sobre eventos naquela localidade
.

Flashes de Notícias:

Furto de tapetes de grama na "Ponte Branca" Manifestação do movimento "Pelo Brasil" em Lavras
   
Nova remessa de vacinas contra gripe para Lavras Esquadrilha da Fumaça já chegou em Lavras para apresentação 
   
Parcelamento de multas, IPVA, Licenciamento e DPVAT em até 12 vezes no cartão Seletiva técnica do concurso Miss Lavras 2019
Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br - A informação a um click de você
Lavras/MG
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram: @jornaldelavras 
Twitter: twitter.com/jlavras 
Facebook: www.facebook.com/jornaldelavras