Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 06/05/2011 14:29 - Atualizada em: 06/05/2011 19:41
Assaltantes armados, um de 12 e outro de 16 anos, levaram celular de estudante de Lavras
As polícias cumprem seus papéis, mas a lei impede a punição aos pequenos marginais. Por isso a cidade precisa do Centro Sócioeducativo para correção de menores infratores.

     

        Foto ilustrativa

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

A droga chegou ao limite em Lavras, jovens estão traficando e assaltando para comprar crack, a droga da morte. Não adianta o trabalho eficiente das polícias, porque a lei impede que eles sejam punidos, como deveriam ser.

Na noite de quinta-feira, dia 5, dois menores, um de 12 anos e outro de 16, assaltaram um estudante na avenida Silvio Menicucci; um dos pequenos bandidos portava uma arma de fogo e chegou a encostá-la no estudante, exigindo dele o aparelho celular.

Os pequenos marginais, após efetuarem o assalto, fugiram, mas como eles são bastante conhecidos pelas atrocidades que cometem, um grupo de criança que brincava por perto, contou aos policiais militares quem eram eles. A PM conseguiu identificá-los e saiu ao encalço dos pequenos bandidos, mas não os encontraram em casa, já que eles vivem mais na rua cometendo delitos.

De qualquer forma os pequenos bandidos foram identificados e deverão ser chamados para comparecerem na 1ª Delegacia Regional de Segurança Pública (Depol), para ser ouvidos e, depois, liberados, por força da lei. Se a cidade já tivesse o Centro Sócioeducativo para correção de menores infratores, estes assaltantes poderiam ser encaminhados para lá.

Clique aqui e comente esta notícia no Facebook do Jornal de Lavras

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras