Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 17/05/2019 17:05 - Atualizada em: 18/05/2019 15:15
Show da dupla Diego e Victor Hugo abriu o Lavras Rodeo - veja fotos e entrevista
Quando a dupla encerrou o show já era quase 3 horas da madrugada

Fotos: Marcelo Michael Fotografia

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

Ontem, quinta-feira, dia 16, foi o primeiro dia de Lavras Rodeo, evento realizado pela Benassi Eventos tradicionalmente no mês de maio e que é a principal festa da programação anual do LRF. 

Quem abriu o primeiro dos três dias de shows foi Diego & Victor Hugo, dupla mineira de Uberlândia, que além de emplacar um sucesso atrás do outro nas vozes de consagrados artistas, está rodando o Brasil levando suas próprias composições. 

Os músicos chegaram por volta de meia-noite no Expolavras, atenderam a imprensa e fãs, e iniciaram o show faltando poucos minutos para 1h da manhã. Foram cerca de duas horas de show para um público fiel - e em quantidade esperada em se tratando de um show de quinta-feira - que cantou e permaneceu na arena com os artistas mesmo depois de começar a chover. Diego e Victor Hugo corresponderam, indo para a frente do palco T do Expolavras, em área descoberta, na chuva, cantando e tocando músicas próprias e de parceiros,  animando a madrugada. 

Os cantores se mostraram muito acessíveis com imprensa e fãs, sem falar na constante interação com público durante todo o show: tocando nas mãos daqueles que estavam próximos ao palco, pegando celulares para selfies e, em determinado momento, inclusive, eles desceram do palco e subiram na grade divisória da pista, cantando a poucos centímetros das pessoas que ali estavam. Além disso, um fã que conseguiu driblar os seguranças e subir no palco, foi muito bem recebido por eles, que o abraçaram e cantaram junto, literalmente. 

O show foi encerrado por volta de 3h da manhã e animação do público já deu uma prévia do que esperar nos próximos dias de Lavras Rodeo, que terá Bruno & Marrone e Gustavo Mioto nesta sexta-feira e Matogrosso & Mathias e Gutavo Lima no sábado. 

O Jornal de Lavras esteve no evento com fotógrafo e repórter, eles fizeram a cobertura com fotografias e entrevistando os artistas no camarim. Veja o vídeo e a galeria de fotos:

Clique no play e no aumentar o volume para assistir

(clique nas miniaturas para ver as fotos em tamanho real ou, para ver todas na sequencia, clique no link SlideShow do lado direito da galeria):

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras