Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Furto e Roubo /


Publicada em: 14/05/2019 19:53 - Atualizada em: 15/05/2019 08:09
Criminosos assaltaram banco em Elói Mendes e fizeram reféns
Foram três horas de tensão até a liberação dos reféns

Momento em que o bandido se entrega para a Polícia Militar. Foto: Redes sociais, ainda sem identificação de autoria

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

Na manhã desta terça-feira, dia 14, bandidos assaltaram uma agência do Bradesco em Elói Mendes, no Sul de Minas. Os criminosos, quatro, abordaram na rodovia BR-491 o gerente que mora em Paraguaçu, cidade próxima a Elói Mendes. O gerente foi levado pelos assaltantes até a agência, lá eles fizeram reféns uma gerente, uma zeladora e um vigilante.

Um segundo vigilante, quando chegou próximo a agência, percebeu que havia lago errado e acionou a Polícia Militar. Quando os bandidos se viram cercados pelos policiais, tentaram negociar a saída mediante a liberação dos reféns. Três dos criminosos conseguiram fugir.

O pai de um dos criminosos, o que ficou no banco, foi levado até a agência e convenceu o filho a se entregar e libertar os reféns. A negociação durou cerca de três horas. Às 12h30 o bandido, que mora em Alfenas, também cidade próxima a Elói Mendes, começou a libertar os reféns e em seguida se entregou.

A ocorrência mobilizou militares do Batalhão de Operações Especiais (Bope) pelo fato de haver reféns. Muitos curiosos lotaram as imediações da agência para acompanhar o desfecho do caso. Ninguém se feriu.

O criminoso foi levado ao hospital para exames e depois para a delegacia de polícia, os outros três criminosos ainda estão sendo procurados. Os reféns também passaram por exame de corpo de delito.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras