Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


cotidiano / Política /


Publicada em: 14/05/2019 11:47 - Atualizada em: 14/05/2019 15:59
Câmara aprova CPI para apurar suspeita de compra de votos em Lavras
O vereador acusado é Ailton Magalhães Filho (PSDB), ele nega as acusações

Câmara Municipal de Lavras

 

  Jornal de Lavras:  (35) 9 9925.5481    @jornaldelavras     @jornaldelavras    @jlavras    

Em reunião ordinária realizada na noite de ontem, segunda-feira, dia 13, na Câmara Municipal de Lavras, foi aprovada a abertura de uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) para apurar uma suposta compra de votos do vereador Ailton Magalhães Filho, o "Ti Ailton" (PSDB), como é conhecido o parlamentar.

A Comissão será formada por cinco vereadores: Antônio Claret dos Santos (Coronel Claret), Antônio Carlos Nogueira (Toninho do Raio X), Ubirajara Cassiano Rocha (Bira), Peterson Rodrigues da Silva Borges e Daiana Garcia (Daia Protetora). A CPI votada e aprovada ontem excluiu o prefeito José Cherem, como queriam os vereadores Carlos Lindomar, Elias Freire Filho (Lila), Ennio Mendes de Siqueira, Matusalém da Silva Machado e Nastenka Georgina (Nanáh).

A Câmara Municipal de Lavras vem sofrendo nos últimos meses uma sequência de denúncias. A denúncia que motivou a instauração de uma CPI ontem foi feita por um cidadão que apresentou uma cópia de um suposto documento de compra de voto: o cidadão se comprometeu em trabalhar para o vereador "Ti Ailton" em troca de emprego para sua esposa.

Ontem em plenário, o vereador Ailton Magalhães Filho fez um pronunciamento enfático, segundo ele, o documento é falso e se aparecesse o original ele renunciaria ao cargo de vereador antes do fim daquela reunião e desafiou aquele que vendeu seu voto a provar a compra.

Clique AQUI e comente no facebook do Jornal de Lavras

 
www.jornaldelavras.com.br 
A informação a um click de você
#jornaldelavras Eduardo Cicarelli Sabrina Cicareli

Leia também:

LRF teve recorde de público em 29 anos de evento com shows de Matogrosso & Mathias e Gusttavo Lima Polícia Civil prende em Lavras, traficante conhecido como "Galo Véio"
   
Morador de Carrancas está desaparecido e a última informação é que ele teria vindo para Lavras Ufla pesquisa reaproveitamento da casca do café como aditivo a argamassas e concretos
   
Proibida venda de salgados, refrigerantes e doces em escolas particulares de MG Ponte duplicada em Lavras poderá ser denominada "Nelson Willibaldo Werlang"
.

Flashes de Notícias:

Manifestação em Lavras em favor da educação pública Data de inauguração da "Ponte Branca"
   
Esquadrilha da Fumaça está em Lavras Final do concurso Rainha do LRF 2019
   
Mulher presa por falsificar carteira policial Blitz na BR-265 - Maio Amarelo
Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br - A informação a um click de você
Caixa Postal: 98 - CEP: 37.200-000 - Lavras/MG
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram: @jornaldelavras 
Twitter: twitter.com/jlavras 
Facebook: www.facebook.com/jornaldelavras