Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 13/05/2019 11:55 - Atualizada em: 13/05/2019 16:45
Representante da Esquadrilha da Fumaça esteve em Lavras para definir detalhes sobre a apresentação
Convite para a Esquadrilha da Fumaça se apresentar em Lavras foi feito no ano passado pelo prefeito José Cherem

Capitão Barra sendo recebido pelo secretário de Esporte e Cultura, Alexandre de Abreu Belo, pelo piloto Nilmar Diogo dos Reis, do Aeroclube de Lavras, e pelo militar e representante do Aeroclube Mário Lúcio Fonseca. Fotos: Jornal de Lavras

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

Foi realizado na Secretaria de Esporte, Lazer, Turismo e Cultura (Selt), na tarde de sexta-feira, dia 10, uma reunião do capitão da Aeronáutica Felipe Caldoncelli Barra Melo, piloto da Esquadrilha da Fumaça, com representantes da Prefeitura de Lavras, Corpo de Bombeiros, Polícia Militar, Setor de Trânsito da PML e com o Aeroclube de Lavras, para acertar a apresentação que o Esquadrão fará na cidade no dia 15 de junho a convite da Prefeitura Municipal.

O capitão Barra chegou na parte da manhã no aeroporto de Lavras em uma aeronave Super Tucano A29, da Esquadrilha da Fumaçaç. No aeroporto ele foi recebido pelo representante do Aeroclube de Lavras, o piloto Nilmar Diogo dos Reis, pelo secretário Municipal de Esporte, Lazer e Cultura, Alexandre de Abreu Belo, pelo militar Mário Lúcio Fonseca, representante do 8º Batalhão e integrante do Aeroclube de Lavras e pelo responsável pela estação de embarque e desembarque de passageiros Edimar Furtado de Souza.

O capitão Barra acertou detalhes com o Aeroclube de Lavras, sobre dimensões do pátio de taxiamento de aeronaves, sobre a pista de pouso e decolagem e outros assuntos referentes à apresentação em Lavras.

Depois o grupo foi para a Selt participar de uma reunião final para a apresentação. Na Selt, o aguardavam o comandante Walter José Pires, presidente do Aeroclube de Lavras, Wellington de Oliveira Andrade Júnior, do trânsito, Edvaldo Bastos, responsável pelo setor de trânsito urbano, Carlos Roberto Silva, da Prefeitura de Lavras e o tenente Diego Artoni Fernandez, do Corpo de Bombeiros.

Ficou decidido na reunião, entre outros assuntos, o local onde a esquadrilha vai se apresentar, que será nas imediações do Centro de Eventos Expolavras, o dia, 15 de junho, e horário: 15h30.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 
Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras