Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


destaque / Evento /


Publicada em: 11/05/2019 14:52 - Atualizada em: 12/05/2019 14:49
Isabella Dias foi eleita Rainha do LRF 2019
Foram 9 belas garotas que durante dias disputaram os títulos de Rainha do LRF, Princesa do LRF, Miss do LRF e Rainha das Repúblicas

Isabella Dias, a Rainha do LRF 2019. Fotos: Clinton Barbosa / EMC.Audiovisual

 

  Jornal de Lavras:  (35) 9 9925.5481    @jornaldelavras     @jornaldelavras    @jlavras    

Foi eleita na noite da última quinta-feira, dia 9, a Rainha do LRF 2019. A escolhida foi a estudante do Curso de Nutrição da Universidade Federal de Lavras (Ufla), Isabella Dias, de 23 anos, representante da república Sistema Antigo (Cistema Hantigo).

Estavam concorrendo 9 garotas. A escolha foi dividida em cinco etapas: venda de ingressos (10 pontos), arrecadação de alimentos (10 pontos), carreata (10 pontos); votação popular no site G1 (10 pontos); e votação dos jurados (40 pontos).

Na somatória dos pontos, Isabella Dias foi eleita a Rainha do LRF 2018; Thainá Carvalho ficou com a segunda colocação, o que lhe deu o título de Princesa do LRF; terceira colocada foi Thayenne Barros, que ficou com o título de Miss do LRF; e Nathália de Fátima foi a quarta colocada, sendo eleita a Rainha das Repúblicas.

A escolha foi na  casa de shows Villa de Oz, com a presença de grande público. A Festa da Rainha foi uma realização da Benassi Souza & Eventos e da república Bendito Grau, ela é uma das inúmeras atividades que precedem a grande festa do Lavras Rodeo Festival, o maior festival do Sul de Minas.

Clique AQUI e comente no facebook do Jornal de Lavras

 
www.jornaldelavras.com.br 
A informação a um click de você
#jornaldelavras Eduardo Cicarelli Sabrina Cicareli

Leia também:

LRF teve recorde de público em 29 anos de evento com shows de Matogrosso & Mathias e Gusttavo Lima Polícia Civil prende em Lavras, traficante conhecido como "Galo Véio"
   
Morador de Carrancas está desaparecido e a última informação é que ele teria vindo para Lavras Ufla pesquisa reaproveitamento da casca do café como aditivo a argamassas e concretos
   
Proibida venda de salgados, refrigerantes e doces em escolas particulares de MG Ponte duplicada em Lavras poderá ser denominada "Nelson Willibaldo Werlang"
.

Flashes de Notícias:

Manifestação em Lavras em favor da educação pública Data de inauguração da "Ponte Branca"
   
Esquadrilha da Fumaça está em Lavras Final do concurso Rainha do LRF 2019
   
Mulher presa por falsificar carteira policial Blitz na BR-265 - Maio Amarelo

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br - A informação a um click de você
Caixa Postal: 98 - CEP: 37.200-000 - Lavras/MG
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram: @jornaldelavras 
Twitter: twitter.com/jlavras 
Facebook: www.facebook.com/jornaldelavras