Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


polícia / Diversos /


Publicada em: 10/05/2019 18:37 - Atualizada em: 11/05/2019 09:56
PM de Lavras recebe duas novas viaturas do Governo do Estado
Lavras recebeu duas viaturas que serão usadas no policiamento e na garantia da segurança

Governador discursou para prefeitos e representantes das 494 cidades mineiras. Foto: Gil Leonardi/Imprensa MG

 

  Jornal de Lavras:  (35) 9 9925.5481    @jornaldelavras     @jornaldelavras    @jlavras    

O governador Romeu Zema entregou hoje, sexta-feira, dia 10, na Cidade Administrativa, em Belo Horizonte, 625 novas viaturas para 494 cidades mineiras, entre elas, Lavras. Os veículos serão usados pela Polícia Militar para reforçar o policiamento e garantir segurança a todo o estado de Minas Gerais. O valor total do convênio é de R$ 40,9 milhões.

Com a presença de centenas de prefeitos e de deputados federais e estaduais, o governador ressaltou o trabalho desempenhado por sua gestão, mesmo em meio a dificuldades financeiras, e a prioridade dada às áreas estratégicas, como a Segurança Pública.

Segundo Romeu Zema, os resultados obtidos por Minas Gerais nos primeiros meses deste ano com a queda dos índices de criminalidade são fruto de comprometimento do governo e das forças de segurança.

Na avaliação geral, dos 12 crimes monitorados pela Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp), por meio do Observatório de Segurança Pública Cidadã, 11 apresentaram queda no primeiro trimestre deste ano.

O número de roubos em Minas Gerais caiu 32% no primeiro trimestre deste ano, na comparação com o mesmo período do ano passado. Foram 7.110 registros de roubos a menos nos três primeiros meses de 2019, o que significa a redução de 79 ocorrências por dia deste tipo de crime no estado. Já o total de vítimas de homicídios, importante indicador de violência, também diminuiu 16,2%, passando de 860 vítimas para 721 nos três primeiros meses deste ano.

Além de Lavras, receberam na região: Campo Belo, duas viaturas; Carrancas; duas viaturas; Luminárias, duas viaturas; Itutinga, Santo Antônio do Amparo, Cana Verde, Candeias, Coqueiral, Ingaí, e Varginha, uma viatura cada.


Clique AQUI e comente no facebook do Jornal de Lavras

 
www.jornaldelavras.com.br 
A informação a um click de você
#jornaldelavras Eduardo Cicarelli Sabrina Cicareli

Leia também:

Ônibus da Gardênia pega fogo em Lavras, na BR-265 Acidente no centro de Lavras: carro bate em ponto de ônibus na rua Francisco Salles
   
Centro de acolhimento de menores infratores será construído em Lavras Associação de Moradores do Bairro Baunilha divulga nota sobre eventos naquela localidade
   
Mais informações sobre o feminicídio ocorrido em Lavras neste domingo UPA Lavras divulga relatório com números de atendimentos do 1º semestre
.

Flashes de Notícias:

Furto de tapetes de grama na "Ponte Branca" Manifestação do movimento "Pelo Brasil" em Lavras
   
Nova remessa de vacinas contra gripe para Lavras Esquadrilha da Fumaça já chegou em Lavras para apresentação 
   
Parcelamento de multas, IPVA, Licenciamento e DPVAT em até 12 vezes no cartão Seletiva técnica do concurso Miss Lavras 2019
 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br - A informação a um click de você
Lavras/MG
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram: @jornaldelavras 
Twitter: twitter.com/jlavras 
Facebook: www.facebook.com/jornaldelavras