Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 10/05/2019 18:37 - Atualizada em: 11/05/2019 09:56
PM de Lavras recebe duas novas viaturas do Governo do Estado
Lavras recebeu duas viaturas que serão usadas no policiamento e na garantia da segurança

Governador discursou para prefeitos e representantes das 494 cidades mineiras. Foto: Gil Leonardi/Imprensa MG

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
   

O governador Romeu Zema entregou hoje, sexta-feira, dia 10, na Cidade Administrativa, em Belo Horizonte, 625 novas viaturas para 494 cidades mineiras, entre elas, Lavras. Os veículos serão usados pela Polícia Militar para reforçar o policiamento e garantir segurança a todo o estado de Minas Gerais. O valor total do convênio é de R$ 40,9 milhões.

Com a presença de centenas de prefeitos e de deputados federais e estaduais, o governador ressaltou o trabalho desempenhado por sua gestão, mesmo em meio a dificuldades financeiras, e a prioridade dada às áreas estratégicas, como a Segurança Pública.

Segundo Romeu Zema, os resultados obtidos por Minas Gerais nos primeiros meses deste ano com a queda dos índices de criminalidade são fruto de comprometimento do governo e das forças de segurança.

Na avaliação geral, dos 12 crimes monitorados pela Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp), por meio do Observatório de Segurança Pública Cidadã, 11 apresentaram queda no primeiro trimestre deste ano.

O número de roubos em Minas Gerais caiu 32% no primeiro trimestre deste ano, na comparação com o mesmo período do ano passado. Foram 7.110 registros de roubos a menos nos três primeiros meses de 2019, o que significa a redução de 79 ocorrências por dia deste tipo de crime no estado. Já o total de vítimas de homicídios, importante indicador de violência, também diminuiu 16,2%, passando de 860 vítimas para 721 nos três primeiros meses deste ano.

Além de Lavras, receberam na região: Campo Belo, duas viaturas; Carrancas; duas viaturas; Luminárias, duas viaturas; Itutinga, Santo Antônio do Amparo, Cana Verde, Candeias, Coqueiral, Ingaí, e Varginha, uma viatura cada.


.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 
 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras