Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 10/05/2019 08:35 - Atualizada em: 10/05/2019 15:23
Peça "Vida de Brinquedo" será encenada em Lavras, na Ufla
A obra é do premiado e consagrado autor e diretor Ricardo Calixto, serão duas apresentações, dia 18 e 19, com entrada franca

Ricardo Calixto, ator, diretor e dramaturgo, que levará ao público a peça Vida de Brinquedo, de sua autoria. Foto: Divulgação

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

O Grupo Teatro Construção promove neste mês, nos dias 18 e 19, a estreia nacional do espetáculo "Vida de Brinquedo". O espetáculo conta a história de uma cidade que, mergulhada em tristezas e sombras, recebe a visita de inusitados visitantes: Brinquedos, que chegam à cidade com a missão importante de trazer de volta a felicidade.

O espetáculo será apresentado no Salão de Convenções da Universidade Federal de Lavras (Ufla), às 20h, e as apresentações serão gratuitas, com retirada de ingresso, que poderá ser realizada no Centro de Cultura, no campus histórico da Ufla (em frente ao museu Bi Moreira), a partir de segunda-feira, dia 13.

Lembrando que o horário de funcionamento do Centro de Cultura é de 8h às 12h e de 14h às 18h em dias de semana e sábado de 8h às 12h. As pessoas que tiverem os ingressos antecipados terão seus lugares garantidos até às 20h15 no dia correspondente ao seu ingresso, após esse horário, havendo lugares disponíveis será liberada a entrada sem ingresso até a lotação do espaço.

O espetáculo "Vida de Brinquedo" é de autoria do premiado diretor Ricardo Calixto, e tem como elenco Gabriela Passos, Gabriela Ponce, Letícia Rufato, Nina Rufato, Paulo Terra, Rafaella Anielly, Ricardo Calixto e Zeca Festucci. A direção musical é do maestro da Orquestra da Ufla Daniel Paes de Barros. O espetáculo tem o apoio da Ufla, Ideia Brasil Publicidade, H2 Produção Musica, Beto Placas, Movimento Outdoor, e o patrocínio de Lavelli Fiat.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 
Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras