Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 09/05/2019 16:41 - Atualizada em: 09/05/2019 19:09
Avião faz pouso forçado em Tiradentes e fica de "cabeça para baixo"
Piloto e passageiro tiveram que fazer um pouso de emergência numa área rural

Aeronave de pequeno porte ficou de cabeça para baixo depois do pouso forçado. Foto: Corpo de Bombeiros de São João del-Rei

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

Os moradores de Tiradentes estão acostumados com a presença constante da mídia naquela cidade histórica, porém, ontem, a presença de repórteres na cidade não era para registrar nenhum grande evento, como acontece sempre, desta vez foi para registrar algo inédito, o primeiro acidente aéreo da cidade.

Um avião de pequeno porte precisou fazer um pouso forçado na tarde de ontem, quarta-feira, dia 8, na zona rural daquela cidade, na Região Central de Minas Gerais. De acordo com as informações do Corpo de Bombeiros, não teve vítimas feridas. 

O acidente aéreo aconteceu entre Prados e Tiradentes. A aeronave foi encontrada pelo Corpo de Bombeiros de São João del-Rei à noite, o avião estava de "cabeça para baixo" e sem perigo de explodir.

No avião havia dois ocupantes, um instrutor e um aluno, eles conseguiram fazer contato para solicitar ajuda. De acordo com o Corpo de Bombeiros de São João del Rei, os dois estariam vindo de Goiânia (GO). A área onde a aeronave se encontrava era de difícil acesso e o militares enfrentaram dificuldade para chegar ao local.

O avião estava com situação de aeronavegabilidade normal, segundo o Registro Aeronáutico Brasileiro (RAB). O equipamento pertence a Naiber Pontes de Almeida e foi fabricado em 1978 pela Piper Aircraft. O avião é de três lugares e a operação é de responsabilidade do Aeroclube de Goiás.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 
Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras