Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


destaque / Evento /


Publicada em: 08/05/2019 14:10 - Atualizada em: 08/05/2019 16:37
Conheça as candidatas que concorrem ao título de Rainha do LRF 2019
São nove garotas que representam repúblicas da cidade

Fotos: Clinton Barbosa

 

  Jornal de Lavras:  (35) 9 9925.5481    @jornaldelavras     @jornaldelavras    @jlavras    

O concurso para a escolha da Rainha do LRF tem sua candidatas 2019, ao todo são nove garotas que vão disputar os títulos. A primeira colocada ficará com o título de Rainha do LRF, a segunda colocada com o título de Princesa, a terceira com o título de Miss LRF e a quarta, será a Rainha das Repúblicas.

As vencedoras serão escolhidas em um evento que será realizado na Villa de Oz nesta quinta-feira, dia 9, a partir das 21h. As candidatas são:

 

Eduarda Lopes (Duda)

Tem 21 anos, pesa 62 kg e tem 1,68m de altura. Cursa Enfermagem e Nutrição e representa a República Vila Velha, Casanostra. É de Itutinga (MG). Seu time do coração é o Cruzeiro e tem como hobby dançar. Seu esporte preferido é o vôlei.

 

Ester Silva (Teté)

Tem 19 anos, pesa 63 kg e tem 1,63m de altura. Cursa Educação Física na Ufla e representa a República Kzona, Atlética Atenta. É de Lavras (MG). Seu time do coração é o Cruzeiro e tem como hobby praticar o Muay Thai. Seu esporte preferido é a musculação.

 

Izabella Antonucci (Iza)

Tem 23 anos, pesa 57 kg e tem 1,68m de altura. Estuda Nutrição na Ufla e representa a República Cistema Hantigo. É de Lavras (MG). Seu time do coração é o Palmeiras e tem como hobby ir à academia e cozinhar. Seu esporte favorito é o vôlei.

 

Laura Malheiros (Manota)

Tem 22 anos, pesa 57 kg e tem 1,63m de altura. Estuda Nutrição na Ufla e representa a República Malagueta. É de Oliveira (MG). Seu time do coração é o Cruzeiro e seu hobby é dança. Seu esporte preferido é o futsal.

 

Lorrayne Santos (Loh)

Tem 18 anos, pesa 60 kg e tem 1,67m de altura. Estuda Química Licenciatura e representa a República Pé no Brejo. É de Lavras (MG). Seu time do coração é o Cruzeiro e seu hobby é cantar. Seu esporte favorito é o vôlei.

 

Natália Correa (Nath)

Tem 22 anos, pesa 55 kg e tem 1,65m de altura. Estuda Medicina Veterinária e representa a República Atlética Murrar. É de Lavras (MG). Seu time preferido é o Cruzeiro e seu hobby é andar a cavalo. Seu esporte preferido é a montaria em 3 tambores.

 

Stefany Cassiano (Tefis)

Tem 21 anos, pesa 69kg e tem 1,65m de altura. Estuda Zootecnia e representa a República Belgas. É de Lavras (MG). Seu time preferido é o Cruzeiro e seu hobby é dançar. Seu esporte favorito é o vôlei.

 

Tayene Barros (Tay)

Tem 21 anos, pesa 61kg e tem 1,65m de altura. Estuda Arquitetura e Urbanismo e representa a República Atlética Preguiçosa. É de Candeias (MG). Seu time preferido é o Cruzeiro e seu hobby é viajar. Seu esporte preferido é a musculação.

 

Thayná Alvarenga (Thay)

Tem 22 anos, pesa 53kg e tem 1,63m de altura. Estuda Fisioterapia e representa a República Atlética Alcatéia. É de Perdões (MG). Seu time preferido é o Cruzeiro e seu hobby é sair com os amigos. Seu esporte preferido é o vôlei.

Clique AQUI e comente no facebook do Jornal de Lavras

 
www.jornaldelavras.com.br 
A informação a um click de você
#jornaldelavras Eduardo Cicarelli Sabrina Cicareli

Leia também:

Aluna de 16 anos foi flagrada usando droga no banheiro de escola em Lavras, reagiu e foi contida pela PM Vandalismo em Lavras: pichadores não pouparam nem a principal praça da cidade
   
PM prende três golpistas de São Paulo que estavam agindo em Lavras Copasa explica motivo da falta de água em algumas localidades de Lavras
   
Corte de duas árvores em terreno de Lavras foi constatado por satélite e proprietário é multado Sem coveiro, filho sepulta a própria mãe com ajuda do pai em Ribeirão Vermelho
.

Flashes de Notícias:

"Onda Verde" nos semáforos de Lavras Pacientes com acompanhante na UPA Lavras
   
Furto de tapetes de grama na "Ponte Branca" Manifestação do movimento "Pelo Brasil" em Lavras

Blog Sabrina Cicareli:

Série Viajadamente no Peru - Parte 6 - Lima Série Viajadamente no Peru - Parte 5 - Machu Picchu
   
Série Viajadamente no Peru - Parte 4 - Machu Picchu Série Viajadamente no Peru - Parte 3 - Cusco
   
Série Viajadamente no Peru - Parte 2 - Cusco Série Viajadamente no Peru - Parte 1 - Cusco

.

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br - A informação a um click de você
Lavras/MG
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram: @jornaldelavras 
Twitter: twitter.com/jlavras 
Facebook: www.facebook.com/jornaldelavras