Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 08/05/2019 11:46 - Atualizada em: 08/05/2019 14:12
PRF encontra pasta base de cocaína em mochila de passageira de ônibus no Sul de Minas
A droga estava sendo transportada por uma mulher que foi presa, segundo ela, a droga seria entregue em Janaúba, no Norte de Minas

Cães farejadores encontraram a droga numa mochila de uma "mula", nome que se dá aqueles que recebem dinheiro para transportar drogas. Foto: PRF

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

Um ônibus que seguia de São Paulo para Espinosa (MG) foi parado na noite de ontem, terça-feira, dia 7, por agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF), para uma vistoria de rotina. Como sempre, os agentes usam cães farejadores para não ter que abrir a bagagem dos passageiros.

Dois cães da PRF detectaram drogas em uma mochila no bagageiro. Os federais encontraram a passageira proprietária da mochila e determinaram que fosse aberta. Na bagagem havia um quilo de pasta base de cocaína.

A mulher contou aos federais que recebeu a droga no terminal rodoviário Tietê, em São Paulo, com a incumbência de entregar para uma pessoa desconhecida em Janaúba, no Norte de Minas. Para fazer este serviço ela receberia a quantia de R$ 1 mil.

A mulher foi presa em flagrante e levada para a Delegacia de Polícia Civil em Pouso Alegre. A droga foi apreendida e também encaminhada para a delegacia.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras