Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 07/05/2019 09:04 - Atualizada em: 07/05/2019 13:14
Quase 240 mil eleitores terão seus títulos cancelados em Minas Gerais
São aqueles que não participaram das três últimas eleições e também não justificaram

Cartório Eleitoral de Lavras, onde o eleitor que faltou as três últimas eleições deve procurar para regularizar sua situação. Foto: Jornal de Lavras

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

Em Minas Gerais, quase 240 mil pessoas faltaram às últimas três eleições e não procuraram a Justiça Eleitoral para regularizar a situação. Em decorrência disso, essas pessoas terão seus títulos cancelados, a informação é do Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

O cidadão que tiver o seu título de eleitor cancelado fica impedido de uma série de coisas que estão vinculadas a ele, como: tirar Registro Geral, Passaporte, receber vencimentos vindos ou ligados ao serviço público; renovar matrícula em instituição de ensino mantido ou fiscalizado pelo governo; se inscrever para participar de concurso público; participar de licitações públicas e contrair crédito de qualquer natureza vindo do governo; praticar qualquer ato que exija quitação do serviço militar ou do Imposto de Renda, e obter qualquer documento em repartições diplomáticas a que estiver subordinado.

Para regularizar a situação, o eleitor deve recolher uma multa pequena, de cerca de R$ 3,5 e procurar o cartório eleitoral mais próximo com documento oficial com foto, comprovante de residência e o próprio título de eleitor.

Em Lavras, o eleitor deve procurar o Cartório da 160 Zona Eleitoral, que fica na avenida Ernesto Mattioli, 1.171, ou então se informar através do telefone (35) 3821-5480.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 
Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras