Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 05/05/2019 23:20 - Atualizada em: 06/05/2019 10:40
Aécio foi a convenção do PSDB e chamou Zema e Bolsonaro "de principiantes"
Responsável por destroçar o partido, Aécio quer agora reorganiza-lo e pede ajuda dos correligionários

Deputado Aécio Neves (PSDB) fez críticas aos governo de Zema e Bolsonaro durante convenção do PSDB em Belo Horizonte. Foto: Poder 360

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

O deputado Aécio Neves (PSDB) foi na convenção de seu partido realizada na manhã de ontem em Belo Horizonte e chamou Romeu Zema (Novo), governador de Minas, e Jair Bolsonaro (PSL), presidente da República, "de principiantes". Correligionários de Lavras estiveram presentes à convenção.

O tucano disse não ser demérito "aprender a governar com a roda girando", mas fez críticas ao "ultraliberalismo" do governador mineiro e ao "desequilíbrio" da nova política externa do governo federal. 

Disse que o Brasil tem uma política externa equivocada do governo de Bolsonaro, falou que "saímos de uma política com viés ideológico de esquerda que fez muito mal para o país, como exemplo o apoio ao governo Maduro na Venezuela, mas começo a ver outra face da mesma moeda. O governo Bolsonaro busca um alinhamento à direita que não corresponde à tradição da política externa brasileira, que é de equilíbrio", afirmou Aécio. 

Aécio Neves falou que foi vítima de ataques nos últimos anos, mas não entrou em detalhes para explicar as denúncias de corrupção em que é investigado. Em 2017 o tucano foi grampeado pedindo R$ 2 milhões ao empresário Joesley Batista. Na época Aécio falou que foi um pedido de empréstimo para pagar seus advogados. 

Ele falou que o PSDB é um partido vitorioso independente dos resultados eleitorais. O tucano, que foi responsável pela vaporização do partido em Minas Gerais, depois que teve seu nome envolvido em escândalos de corrupção, pediu motivação dos correligionários para buscar votos nas disputas municipais do próximo ano e afirmou que os governos tucanos em Minas foram os melhores do estado.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras