Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 04/05/2011 16:30 - Atualizada em: 04/05/2011 23:10
Motociclistas se preparam para a Moto Romaria Lavras Aparecida
Uma romaria diferente, que nasceu há 13 anos, cresce a cada edição e reúne centenas de motociclistas, é a Moto Romaria Lavras Aparecida.

     

        Foto ilustrativa

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

Motociclistas de Lavras e da região estão se preparando para um dos maiores eventos religiosos da cidade, a Moto Romaria Lavras Aparecida, que reúne centenas de motociclistas e fiéis da Padroeira do Brasil.

Este ano o vento entra em sua 13ª edição e a cada ano supera, em número de participantes e de organização, as edições anteriores. A Moto Romaria Lavras Aparecida já faz parte do calendário de eventos e do calendário religioso de Lavras.

Os motociclistas se reúnem, tradicionalmente, no Posto Manezão para a partida e também na chegada. Um dos pontos de encontro dos motociclistas de Lavras é o Bar do Pica Fumo, ao lado do Posto Manezão. Todos os eventos envolvendo os adeptos do motociclismo em Lavras são discutidos naquele tradicional local.

Este ano a 13ª Moto Romaria Lavras Aparecida será realizada no dia 14 deste mês e o retorno está previsto para o dia seguinte, dia 15, domingo.

Clique aqui e comente esta notícia no Facebook do Jornal de Lavras

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras