Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 30/04/2019 23:09 - Atualizada em: 01/05/2019 13:13
Ônibus da Autotrans é assaltado em Lavras e PM dá resposta rápida
O assalto aconteceu na noite anterior e o infrator foi apreendido nesta terça-feira

Roupas usadas no assalto e simulacro de arma foram apreendidos pela Polícia Militar no bairro Judith Cândido. Foto: PMMG 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

Na noite de ontem, segunda-feira, dia 29, um coletivo da Autotrans foi assaltado. A Polícia Militar foi acionada e deu início às buscas pelo infrator e, na manhã de hoje, terça-feira, dia 30, a PM chegou até o assaltante, que é morador do bairro Judith Cândido, na Zona Norte de Lavras.

Os militares chegaram até o marginal e descobriram que ele é menor de idade. Ao aproximar do infrator, ele evadiu do local e não obedeceu a ordem de parada, porém, os policiais o pegaram. Ao realizar uma busca pessoal, os policiais encontraram uma quantia em dinheiro, quantia esta que pertencia ao caixa da empresa de ônibus.

O menor confessou que havia cometido o assalto da noite anterior e que usou uma réplica de arma de fogo no crime. Os policiais foram até a residência dele e encontraram a réplica da arma e as roupas usadas no assalto. O motorista do coletivo reconheceu o menor como sendo o autor do assalto.

Dessa forma, o menor foi apreendido e entregue a responsabilidade do delegado de plantão da 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil (Depol), juntamente com os materiais encontrados com ele. Durante toda a ação, a mãe do menor acompanhou o desenrolar da operação.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 
Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras