Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


destaque /


Publicada em: 01/05/2019 10:24 - Atualizada em: 01/05/2019 13:25
De Lavras para São Paulo Fashion Week: conheça a modelo Sophia França
Ela morava em Lavras com seus pais, o médico Luis Henrique do Prado Gomes e Eliane França Lopes, quando foi descoberta por "olheiro"

A modelo Sophia França

 

  Jornal de Lavras:  (35) 9 9925.5481    @jornaldelavras     @jornaldelavras    @jlavras    

O São Paulo Fashion Week, o maior evento de moda do Brasil e o mais importante da América Latina, é também a quinta maior Semana de Moda do mundo, depois das de Paris, Milão, Nova York e Londres. O evento do primeiro semestre, que foi realizado na semana passada, de 22 a 27 de abril, no novo espaço Arca, na Vila Leopoldina, impressionou o público e revelou talentos.

Uma das revelações do São Paulo Fashion Week, Sophia França, morava em Lavras antes de ir trabalhar em São Paulo. Ela é filha do médico pediatra Luis Henrique do Prado Gomes e Eliane França Lopes. A jovem modelo desfilou para a marca Apartamento 03.

Sophia, que tem apenas 16 anos, foi descoberta no instagram: seu porte de modelo chamou a atenção de "olheiro" de modelos. Ela tem 1,78 de altura, 50 quilos, 88 de quadril, medidas aptas para o mercado de modelo internacional, tanto que a garota deverá embarcar para a Itália a convite de algumas agências daquele país.

Hoje Sophia é agenciada pela MAP Model em São Paulo, que tem a frente Jocler Turmina, que tem uma missão nada fácil: encontrar a nova Gisele Bündchen.

Jocler é discípulo de John Casablancas, falecido no dia 20 de julho de 2013 aos 70 anos. Desde a morte de Casablanca que Jocler "garimpa" todas as semanas, em diferentes cidades brasileiras, em busca da new face que irá ocupar o lugar da top model que fez história nas passarelas.

Sophia França está em Lavras, ela veio visitar seus pais e, ainda hoje, dia primeiro de maio, ela embarca para São Paulo para cumprir agenda de trabalho.

Clique AQUI e comente no facebook do Jornal de Lavras

 
www.jornaldelavras.com.br 
A informação a um click de você
#jornaldelavras Eduardo Cicarelli Sabrina Cicareli

Leia também:

Passageiro de táxi foi preso em Lavras com haxixe, LSD, cocaína e maconha Prefeito de Ingaí, que foi vítima de agressão, será submetido a uma cirurgia em Lavras
   
Julia Carriço, representante de Lavras, foi coroada Miss Estudantil Sul de Minas - veja vídeo Polícia Civil de Lavras prende rapaz de 22 anos acusado de estuprar crianças e adolescentes
   
Prefeito de Ingaí foi agredido fisicamente por adversário político Homem de BH morre afogado no rio Capivari, em Ijaci
.

Flashes de Notícias:

Descoberta de que jovem assassinada estava grávida - entrevista com a delegada Projeto de regulamentação do serviço de Mototaxista
   
Projeto Influencers na Net nas escolas municipais Queijo lavrense premiado no Concurso Mundial de Queijos
.  

Blog Sabrina Cicareli:

Série Viajadamente no Peru - Parte 6 - Lima Série Viajadamente no Peru - Parte 5 - Machu Picchu
   
Série Viajadamente no Peru - Parte 4 - Machu Picchu Série Viajadamente no Peru - Parte 3 - Cusco
   
Série Viajadamente no Peru - Parte 2 - Cusco Série Viajadamente no Peru - Parte 1 - Cusco

.

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br - A informação a um click de você
Lavras/MG
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram: @jornaldelavras 
Twitter: twitter.com/jlavras 
Facebook: www.facebook.com/jornaldelavras