Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 01/05/2019 10:24 - Atualizada em: 01/05/2019 13:25
De Lavras para São Paulo Fashion Week: conheça a modelo Sophia França
Ela morava em Lavras com seus pais, o médico Luis Henrique do Prado Gomes e Eliane França Lopes, quando foi descoberta por "olheiro"

A modelo Sophia França

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

O São Paulo Fashion Week, o maior evento de moda do Brasil e o mais importante da América Latina, é também a quinta maior Semana de Moda do mundo, depois das de Paris, Milão, Nova York e Londres. O evento do primeiro semestre, que foi realizado na semana passada, de 22 a 27 de abril, no novo espaço Arca, na Vila Leopoldina, impressionou o público e revelou talentos.

Uma das revelações do São Paulo Fashion Week, Sophia França, morava em Lavras antes de ir trabalhar em São Paulo. Ela é filha do médico pediatra Luis Henrique do Prado Gomes e Eliane França Lopes. A jovem modelo desfilou para a marca Apartamento 03.

Sophia, que tem apenas 16 anos, foi descoberta no instagram: seu porte de modelo chamou a atenção de "olheiro" de modelos. Ela tem 1,78 de altura, 50 quilos, 88 de quadril, medidas aptas para o mercado de modelo internacional, tanto que a garota deverá embarcar para a Itália a convite de algumas agências daquele país.

Hoje Sophia é agenciada pela MAP Model em São Paulo, que tem a frente Jocler Turmina, que tem uma missão nada fácil: encontrar a nova Gisele Bündchen.

Jocler é discípulo de John Casablancas, falecido no dia 20 de julho de 2013 aos 70 anos. Desde a morte de Casablanca que Jocler "garimpa" todas as semanas, em diferentes cidades brasileiras, em busca da new face que irá ocupar o lugar da top model que fez história nas passarelas.

Sophia França está em Lavras, ela veio visitar seus pais e, ainda hoje, dia primeiro de maio, ela embarca para São Paulo para cumprir agenda de trabalho.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 
Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras