Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


polícia / Droga /


Publicada em: 29/04/2019 20:08 - Atualizada em: 30/04/2019 10:04
PM apreendeu maconha, crack e LSD neste final de semana em Lavras
Foram duas apreensões, uma no sábado e outra no domingo, em dois bairros diferentes

Imagem ilustrativa viatura da PM 

 

  Jornal de Lavras:  (35) 9 9925.5481    @jornaldelavras     @jornaldelavras    @jlavras    

O combate às drogas é constante em Lavras. Neste final de semana a Polícia Militar, durante patrulhamento preventivo, aprendeu um menor e prendeu um traficante, um no sábado, dia 27 e outro ontem, domingo, dia 28, a apreensão e prisão aconteceram nos bairros Fonte Verde e no Jardim Glória.

A apreensão foi no bairro Fonte Verde, durante um patrulhamento preventivo. Os policiais foram informados que na rua Cabo Geraldo Rodrigues Martins estava ocorrendo tráfico de drogas, imediatamente os policiais se dirigiram para o local e encontraram um adolescente, que ao perceber a aproximação da PM tentou se livrar da abordagem retirando do bolso um embrulho e o escondeu embaixo de uma pedra, mas a ação foi percebida pelos militares.

Ele foi abordado, sendo localizadas 41 pedras de crack que ele havia tentado esconder. O menor infrator de 15 anos foi apreendido e seguiu junto das drogas até a 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil (Depol).

Ontem, domingo, dia 28, à tarde, durante um patrulhamento de rotina no bairro Jardim Glória, na rua Osório Sebastião, os policiais militares abordaram um homem de 31 anos, ele havia sido alvo de denúncia por seu envolvimento com o submundo do tráfico.

Com ele os policiais encontraram quatro frascos contendo LSD (dietilamida do ácido lisérgico) conhecido popularmente como "ácido", é um alucinógeno sintético que causa mudanças de humor e alucinações. Ele é comumente consumido em casas noturnas e festas, sendo, portanto, usado com mais frequência pelo público adolescente e jovem adulto.

Além da droga, a PM encontrou uma pequena quantia em dinheiro, maconha e uma pedra de crack. Ele foi preso e encaminhado junto da droga e dinheiro até a 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil (Depol).

Clique AQUI e comente no facebook do Jornal de Lavras

 
www.jornaldelavras.com.br 
A informação a um click de você
#jornaldelavras Eduardo Cicarelli Sabrina Cicareli

Leia também:

Comerciante de Lavras foi conduzida até a delegacia por vender bebida alcoólica para menores Parecer favorável da CCJ pode resultar em devolução de verbas para o Executivo
   
Dois lavrenses serão agraciados com a Medalha "Juscelino Kubistchek" Homem foi preso acusado de abusar sexualmente de crianças nas dependências do Lavras Tênis Clube
   
Pedestre é atingido no rosto por linha chilena em bairro de Lavras Campus 2 do Unilavras foi inaugurado em Lavras - veja fotos
.

Flashes de Notícias:

Projeto Influencers na Net nas escolas municipais Queijo lavrense premiado no Concurso Mundial de Queijos
   
Briga com facada no Centro de Lavras 1ª Edição do Fest Vai
.  

Blog Sabrina Cicareli:

Série Viajadamente no Peru - Parte 6 - Lima Série Viajadamente no Peru - Parte 5 - Machu Picchu
   
Série Viajadamente no Peru - Parte 4 - Machu Picchu Série Viajadamente no Peru - Parte 3 - Cusco
   
Série Viajadamente no Peru - Parte 2 - Cusco Série Viajadamente no Peru - Parte 1 - Cusco

.

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br - A informação a um click de você
Lavras/MG
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram: @jornaldelavras 
Twitter: twitter.com/jlavras 
Facebook: www.facebook.com/jornaldelavras