Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 29/04/2019 20:08 - Atualizada em: 30/04/2019 10:04
PM apreendeu maconha, crack e LSD neste final de semana em Lavras
Foram duas apreensões, uma no sábado e outra no domingo, em dois bairros diferentes

Imagem ilustrativa viatura da PM 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

O combate às drogas é constante em Lavras. Neste final de semana a Polícia Militar, durante patrulhamento preventivo, aprendeu um menor e prendeu um traficante, um no sábado, dia 27 e outro ontem, domingo, dia 28, a apreensão e prisão aconteceram nos bairros Fonte Verde e no Jardim Glória.

A apreensão foi no bairro Fonte Verde, durante um patrulhamento preventivo. Os policiais foram informados que na rua Cabo Geraldo Rodrigues Martins estava ocorrendo tráfico de drogas, imediatamente os policiais se dirigiram para o local e encontraram um adolescente, que ao perceber a aproximação da PM tentou se livrar da abordagem retirando do bolso um embrulho e o escondeu embaixo de uma pedra, mas a ação foi percebida pelos militares.

Ele foi abordado, sendo localizadas 41 pedras de crack que ele havia tentado esconder. O menor infrator de 15 anos foi apreendido e seguiu junto das drogas até a 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil (Depol).

Ontem, domingo, dia 28, à tarde, durante um patrulhamento de rotina no bairro Jardim Glória, na rua Osório Sebastião, os policiais militares abordaram um homem de 31 anos, ele havia sido alvo de denúncia por seu envolvimento com o submundo do tráfico.

Com ele os policiais encontraram quatro frascos contendo LSD (dietilamida do ácido lisérgico) conhecido popularmente como "ácido", é um alucinógeno sintético que causa mudanças de humor e alucinações. Ele é comumente consumido em casas noturnas e festas, sendo, portanto, usado com mais frequência pelo público adolescente e jovem adulto.

Além da droga, a PM encontrou uma pequena quantia em dinheiro, maconha e uma pedra de crack. Ele foi preso e encaminhado junto da droga e dinheiro até a 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil (Depol).

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 
Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras