Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 29/04/2019 13:43 - Atualizada em: 29/04/2019 17:40
Mulher é baleada no olho em Três Pontas
Mais uma tentativa de homicídio no Sul de Minas, desta vez foi em Três Pontas e a droga pode ter sido a motivação do crime

Polícia Militar encontrou o carro usado na ação criminosa, mas ainda não encontrou os adolescentes. Foto e informações: Equipe Positiva

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

Uma mulher de 42 anos foi vítima de uma tentativa de homicídio na noite de ontem, domingo, dia 28, em Três Pontas, ela foi baleada no olho, mas está fora de perigo. A tentativa de homicídio aconteceu no bairro Santa Inês, os suspeitos são três jovens de 15, 19 e 22 anos.

Eles chegaram na porta da casa dela num Fiat Uno e passaram a chamar por outra pessoa, uma amiga da vítima. Quando a dona da casa saiu na porta e abriu o portão, foi alvejada com um tiro que pegou no olho. Um adolescente de 15 anos que estava no banco do passageiro, foi quem efetuou o disparo com um revólver calibre 22.

A mulher foi socorrida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e conduzida para o Pronto Atendimento Municipal (PAM). Ela estava consciente e conversou com a polícia. O alvo dos criminosos seria uma amiga da vítima e a suspeita é de que o crime seria um acerto de contas de tráfico de drogas.

O carro utilizado na ação criminosa foi encontrado pela Polícia Militar, em frente a casa de um dos suspeitos. Dentro dele os policiais acharam o documento do jovem de 19 anos. Todos já são conhecidos da polícia e tem passagens.

A vítima está internada no Hospital São Francisco de Assis em Três Pontas, onde deve passar por cirurgia. Seu estado de saúde é estável e ela não corre o risco de morrer, segundo informou aquele hospital.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 
Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras