Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 04/05/2011 09:05 - Atualizada em: 04/05/2011 16:30
Tadeu Franco se apresentará na região de Lavras
A região de Lavras tem uma casa de shows, arte e cultura de qualidade, a Casa do Bosque, onde estará se apresentando este mês, Tadeu Franco.

     

        Casa do Bosque, em Perdões. Abaixo, Tadeu Franco

 

Na região tem uma excelente casa de shows, arte e cultura, ela é dirigida por um artista: Emilio Victtor, uma pessoa ligada à música de qualidade e, por esta razão, está sempre levando bons shows para o deleite do público, estamos falando da Casa do Bosque, em Perdões.

Recentemente esteve se apresentando na Casa do Bosque o cantor e compositor Paulinho Pedra Azul, agora, a próxima atração anunciada é com outro cantor mineiro: Tadeu Franco, que se lançou como cantor em Belo Horizonte, no projeto "Fim de Tarde", depois estreou profissionalmente em 1984, quando lançou o "Cativante", um disco produzido por Milton Nascimento e que teve arranjos de Wagner Tiso.

Tadeu Franco é de Itaobin, no Vale do Jequitinhonha, ele é cantor, compositor e violinista. Seu nome está gravado no Dicionário Cravo Albin da Música Popular Brasileira. Ele se apresentará em Perdões, na Casa do Bosque nos dias 13 e 14 de maio, às 22h. Os ingressos para o show custam R$ 30. Reservas e informações podem ser obtidas através dos telefones: (35) 8842-4855 ou (35) 3864-1108. Conheça a Casa do Bosque visitando seu site: casadobosque.com.br.

 

Clique aqui e comente esta notícia no Facebook do Jornal de Lavras

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras