Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 04/05/2011 00:00 - Atualizada em: 04/05/2011 13:44
Rapaz mata ex-companheira em Perdões, atira na própria cabeça e é trazido para Lavras
Crime passional em Perdões deixa a população daquela cidade chocada: homem mata a companheira com dois tiros e depois tenta se matar com um tiro na cabeça.

      

          Foto ilustrativa: Jonne Roriz

 

LAVRAS TEM AC Parafusos. Quer saber? Clique aqui.

Um crime passional deixou chocada a população de Perdões na tarde de terça-feira, dia 3. Inconformado com o fim do relacionamento, Fernando Aparecido Rodrigues, 21 anos, matou sua namorada Juliana Aparecida de Carvalho, de 23 anos, depois disparou contra sua própria cabeça.

O crime aconteceu no apartamento onde o casal já morou junto. Fernando e Juliana estavam separados e, segundo a família da jovem informou aos militares, se desentendiam com freqüência.

Por volta de 13h40, a irmã de Fernando, Simone Aparecida Rodrigues, ligou para o 190 informando que ele havia lhe telefonado, pedindo-lhe que fosse até o apartamento do casal acompanhado pela polícia. Ela relatou ao atendente que, antes do irmão encerrar a ligação, ouviu o choro de uma mulher.

Quando os policiais chegaram ao local, encontraram a porta trancada. Usando uma escada, eles invadiram o apartamento pela janela. No chão, próximo ao banheiro, encontraram Juliana ensangüentada e já sem sinais vitais. Deitado no sofá estava Fernando. Segundo o relato dos policiais, ele tinha intenso sangramento na cabeça, ainda respirava e se contorcia.

Fernando foi socorrido e levado pelos policiais para o Pronto Atendimento em Perdões, de onde foi transferido para Lavras. Os médicos afirmaram à PM que ele atirou contra o ouvido direito, tendo a bala ficado alojada em seu cérebro.

O local do crime foi preservado e isolado, sendo acionada a Polícia Técnica da 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil, de Lavras, onde foram realizados os trabalhos de praxe. Foi encontrado no apartamento um revólver Colt, calibre 32, com numeração raspada e com capacidade para 6 tiros. Juliana apresentava duas perfurações.

Fernando ficou internado na UTI da Unidade Regional de Pronto Atendimento (Urpa), em Lavras, até o início da noite de terça-feira e, depois, foi transferido para o Hospital de Pronto Socorro "João XXIII", em Belo Horizonte. Seu estado de saúde é gravíssimo.

Clique aqui e comente esta notícia no Facebook do Jornal de Lavras

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras