Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 24/04/2019 21:28 - Atualizada em: 25/04/2019 09:14
Ex-juiz e delegado que trabalharam em Lavras foram homenageados com a Medalha da Inconfidência
Um foi Juiz de Direito e outro delegado de Polícia Civil em Lavras, eles receberam a Grande Medalha e Medalha de Honra, respectivamente

Governador Romeu Zema durante a solenidade Medalha da Inconfidência. Foto extraída do site da Defesa Civil de Minas Gerais

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
   

O governador de Minas Gerais, Romeu Zema, entregou no domingo, dia 21 de abril, em Ouro Preto, a Medalha da Inconfidência a 126 pessoas e instituições que contribuíram para o desenvolvimento do Estado e do país.

Em discurso, o governador fez uma homenagem aos "heróis mineiros do Corpo de Bombeiros Militar, da Defesa Civil, da Polícia Militar e da Polícia Civil que doaram suas vidas para salvar outras", em referência à atuação das instituições em Brumadinho, após o rompimento da barragem no local. Ele também conclamou os Poderes para que seja feito um pacto em prol de Minas.

Entre os homenageados, dois tiveram passagem por Lavras. Um foi juiz de direito na cidade e hoje é desembargador, trata-se de Adilson Lamounier, que recebeu a Grande Medalha. O outro foi delegado de polícia em Lavras, Isaías Confort Oliveira da Costa, hoje Delegado-Geral de Polícia Civil de Minas Gerais, ele recebeu a Medalha de Honra.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 
 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras